Bom dia,tenho três tartarugas de água, duas delas estão a comer normalmente, mas uma delas (que têm a carapaça ligueiramente,mais larga e sem tons amarelados como as outras) esta sempre de olhos fechados e não come nada há +/- dois meses.
Sera normal, agradecia que me ajudassem, pois estou a ficar preocupada.
Obrigado.
tartaruga de água
Moderador: mcerqueira
É assim espera que alguém que perceba te diga alguma coisa, pois eu também estou nisto a pouco tempo e ainda pouco percebo mas posso-te dizer que isso não é nada normal, as tartarugas aguentam muito tempo sem comer, mas não é normal elas não comerem até pelo contraio elas tem muito apetite e são muito activas.
Que idade tem a tartaruga em questão?
Que idade tem a tartaruga em questão?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
A melhor solução é ir ao vet. Mas sem sabermos a espécie em questão e o set up delas, não podemos ajudar grande coisa.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Acabei de me registar, e não se muito, mas saber qual é a espécie da tartaruga que não come é capaz de ajudar, pode não comer as mesmas coisas que as outras tartarugas.
também pode ter outras necessidades de calor, raios UV. E acho que os répteis não conseguem fazer a digestão se não tiverem estes requesitos. Defenitivamente ir ao vet.
também pode ter outras necessidades de calor, raios UV. E acho que os répteis não conseguem fazer a digestão se não tiverem estes requesitos. Defenitivamente ir ao vet.
Questões relacionadas com a saúde dos animais devem ser colocadas a um veterinário.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,