Adopta-se cão/cadela porte mini

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mai 02, 2011 12:56 pm

Tenho uma amiga interessada em adoptar um cão ou cadela(se estiver esterilizada) que tenham entre os 3kg. E que tenha entre 1 a 3 anos. Ela tem preferência por cães peludinhos.

Obrigada pela atenção
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 02, 2011 1:03 pm

O que não faltam são canídeos com as características pretendidas, neste site e muitos outros. No adopta-me. org, p.e.

É questão de pesquisar mesmo aqui; neste site, e outros.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mai 02, 2011 1:21 pm

ReginaVieira Escreveu:Tenho uma amiga interessada em adoptar um cão ou cadela(se estiver esterilizada) que tenham entre os 3kg. E que tenha entre 1 a 3 anos. Ela tem preferência por cães peludinhos.

Obrigada pela atenção
Com 3 kilos já é dificil, mas então com essa idade pior ainda. Vá que apareça "de 10 em 10 anos" um arraçado de chihuahua ou de Yorkshire, que se aproxime disso, mas esses é 7 cães a um osso e muitos deles nem chegam aos circuitos de adopção porque são abarbatados antes disso.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 02, 2011 1:32 pm

ReginaVieira Escreveu:Tenho uma amiga interessada em adoptar um cão ou cadela(se estiver esterilizada) que tenham entre os 3kg. E que tenha entre 1 a 3 anos. Ela tem preferência por cães peludinhos.

Obrigada pela atenção
zona?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 5:55 pm

sofiaabreulopes Escreveu:

Obrigada pela atenção
zona?????
Norte
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça mai 03, 2011 6:23 am

Olá :D

Pode ver na ALAAR tem alguns caezinhos pequenos peludos castrados, e mais recentemente tem vários bebés de raça pequena para adoção(só não são de pêlo comprido :wink: ), e na ABRA tb costuma ter, é só fazer uma pesquisa...

Em relação aos da ALAAR, pode falar comigo...

tem o Kiko pe, é muito divertido e alegre :lol: , costumo ir passea-lo aos fds com outros amiguinhos é muito brincalhão
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 03, 2011 8:20 am

Lunabloom Escreveu:Olá :D

Pode ver na ALAAR tem alguns caezinhos pequenos peludos castrados, e mais recentemente tem vários bebés de raça pequena para adoção(só não são de pêlo comprido :wink: ), e na ABRA tb costuma ter, é só fazer uma pesquisa...

tem o Kiko pe, é muito divertido e alegre :lol: , costumo ir passea-lo aos fds com outros amiguinhos é muito brincalhão
Imagem
ai que coisinha mais lindaaaaaaaaaaa :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 5:13 pm

Imagem
Mandei por mail o Kiko, e mais 2 da sua associação, a Camila e o Tremoço :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça mai 03, 2011 8:12 pm

Que bom :D :D
Se a sua colega tiver a possibilidade de se deslocar, temos tb 12 bebés porte pequeno á espera de dono 8) estou á espera das fotos mas para já só podem sair para adoção 6 pois os outros manos ainda são muito pequenos :D

Se precisar de alguma coisa é só dizer e OBRIGADA em nome dos nossos pequenos

Carla P.

ReginaVieira Escreveu:

Imagem
Mandei por mail o Kiko, e mais 2 da sua associação, a Camila e o Tremoço :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”