Quando passaram de puppy para adult?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
Uma pequena questão, tenho um dogue de bordeus fez dia 7 / 7 meses, gostaria de saber a vossa opinião em passar da raçao de puppy para adult, como fizeram vcs? qual a diferença entre a ração de puppy para a adult?
Obrigado se me poderem ajudar sem discução entre foristas agradecia..
Obrigado se me poderem ajudar sem discução entre foristas agradecia..
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Nunca tive um cão dessa raça, mas diria que pode passar quando atingir o fim do crescimento... não me parece que seja agora...
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Aos 24 meses.
Uma vez que cães de raça "gigante" atingem o estado adulto aos 24 meses...
Corrijam-me se tiver errado.
Uma vez que cães de raça "gigante" atingem o estado adulto aos 24 meses...

Corrijam-me se tiver errado.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
A Kyara passou de ração puppy para adult ao atingir os 12 meses e com o aval do vet que falou que ela tava óptima e peso/estatura/dentes/saúde, etc, já podia passar para adult. 
Até lhe fez melhor, sendo 1 labradora, os grãos de adult sao maiores e ela passou a mastigar em vez de sugar tudo
Jocas caninas

Até lhe fez melhor, sendo 1 labradora, os grãos de adult sao maiores e ela passou a mastigar em vez de sugar tudo

Jocas caninas
Zukky Escreveu:Uma pequena questão, tenho um dogue de bordeus fez dia 7 / 7 meses, gostaria de saber a vossa opinião em passar da raçao de puppy para adult, como fizeram vcs? qual a diferença entre a ração de puppy para a adult?
Não deve dar ração de adulto antes do cachorro se tornar adulto por volta dos 24 meses.
-
- Membro Júnior
Muito gratos a todos vcs, a quem adquiro a ração disse o mesmo ao 24 meses mas quis escutar as vossas palavras obrigado mais uma vez......
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
Um Dogue aos 7 meses ainda tem muito que crescer!
Como já disseram pelos 2 anos é quando o crescimento está completo.
Como é que ele está ? Não quer colocar umas fotos para vermos o calmeirão? e com que peso?
Como já disseram pelos 2 anos é quando o crescimento está completo.
Como é que ele está ? Não quer colocar umas fotos para vermos o calmeirão? e com que peso?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Se calhar tou completamente errada, porque sempre tive animais adultos, mas não se devia passar da puppy para a junior e só depois para adult???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Algumas rações não tem sequer a Junior.Minuxa Escreveu:Se calhar tou completamente errada, porque sempre tive animais adultos, mas não se devia passar da puppy para a junior e só depois para adult???
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Exacto.ZeFe Escreveu:Algumas rações não tem sequer a Junior.Minuxa Escreveu:Se calhar tou completamente errada, porque sempre tive animais adultos, mas não se devia passar da puppy para a junior e só depois para adult???
É como o caso da RC e da Eukanuba para Boxer p.e.
A RC só tem Boxer Jr e Boxer adulto e a Eukanuba nem isso, só tem para adulto.
Tudo depende da ração que o/a Zukky tiver a dar.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
Exatamente.Minuxa Escreveu:Se calhar tou completamente errada, porque sempre tive animais adultos, mas não se devia passar da puppy para a junior e só depois para adult???
1º Puppy +- até aos 5 meses
2º Junior dos 5 aos 24 meses
3º Adulto a partir dos 24 meses
todas as rações com o minimo de qualidade têm rações para estas fases de crescimento
E se a memória não engana, a Acana que eu dava à minha cadela, também era puppy and Junior até aos 24 meses.BangAngel Escreveu:A Eukanuba é considerada uma ração de muito boa qualidade, mas as sacas que vendem é já puppy and junior ate aos 24h meses.
Cumps
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
puppy, junior, adult, nao passa tudo de marketing.
As raçoes analisam-se essencialmente pela quantidade de calcium maximo para raças grande e pela quantidade de carne ou peixe que deve ser o mais alta possivel para todas as raças, em caes saudaveis.
As raçoes analisam-se essencialmente pela quantidade de calcium maximo para raças grande e pela quantidade de carne ou peixe que deve ser o mais alta possivel para todas as raças, em caes saudaveis.
-
- Membro Júnior
Como pediram aqui estou eu novamente, o Zukky está bastante bvem peseio ontem 3 dias depois de fazer 7 meses e tinha 40,300 Gr que em nada está gordo vejo bem as costelas excelente forma fisica assim que possa ponho novas fotos e como perguntaram dou Eukanuba mas a px Saca vou dar hills acham bem? pk como tem mais percentagem de tudo e ele está bem fisicamente até acho pouco robusto aproveito a sua condição fisica para lhe dar mais nutrientes.......