Pos-parto Gatos persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
catiaribeiro
Registado: quarta mai 11, 2011 1:51 pm

quarta mai 11, 2011 2:24 pm

Boa tarde,

Não sei se me podem ajudar ou não... A minha gatinha teve bebes no passado dia 6 mas desde esse dia ela não come nada e passa o dia a miar... Também anda sempre com alguns dos gatitos na boca a esconde-los... E as maminhas dela estão lisas... Tenho medo que ela não tenha leite suficiente para alimentar os seus 6 gatinhos...
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 11, 2011 2:27 pm

catiaribeiro Escreveu:Boa tarde,

Não sei se me podem ajudar ou não... A minha gatinha teve bebes no passado dia 6 mas desde esse dia ela não come nada e passa o dia a miar... Também anda sempre com alguns dos gatitos na boca a esconde-los... E as maminhas dela estão lisas... Tenho medo que ela não tenha leite suficiente para alimentar os seus 6 gatinhos...
´

Boa tarde,

O que é que o veterinário que acompanhou a gravidez diz?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta jun 13, 2013 11:17 am

É claro que não houve acompanhamento...

Acho que é melhor ir ao veterinário.

É preciso dar à gata comida apropriada ao estado dela.
Nem que seja um petisco com carne picada e leite, para ela comer.

Não me parece nada normal a gata não comer...isso é sinal óbvio que as coisas não estão nada bem.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 13, 2013 11:33 am

este topico é de 2011! :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”