encontro na zona de lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Isso era de valor. Sintra?
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Eu costumo ir para a Ribeira da Mula, ao pé da Lagoa Azul. Tem muito por onde explorar, sombra q.b. e mais caminho por desbravar que a Lagoa Azul. Mas estou sempre aberto a sugestões e Sintra tem imensas opções.

<p>
</p>
</p>
boas eu tbm sou da zona de sintra mais propriamente sao joao das lampas,onde fazem a exposiçao canina em julho,e so costumo ir cm os meus meninos ate ha praia nus dias de semana,esse sitio ao pe da lagoa azul parece ser muito fixe
Sintra parece-me bem!
Lá vai a Rita atazanar o juizo à comunidade canina da Arca...
Lá vai a Rita atazanar o juizo à comunidade canina da Arca...

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Eu alinho...
Qualquer sitio serve

Qualquer sitio serve

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
tb sou da zona sou mais propriamente da Ericeira mas desde que aqui na zona contem cmg
Abraços
Abraços
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
Parece-me optimo! Agora vamos á data...
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Buaaaaaa...cheia de inveja por morar a kms...buaaaaaa....
Mas pronto, não se esqueçam:
1º: boa disposição, convívio e FOTOSSSSSS para pôr aqui.
2º: biscoitos, snacks e água para cão e dono
3º: boletim de vacinas em dia, trela, coleira e açaime para quem não estiver habituado a sociabilizar ou for de raça considerada potencialmente perigosa (ah e aí convém levar os documentos necessários, seguro), digo isto porque pode sempre haver alguém que esteja ali a passear e implique. Hoje em dia, mais vale prevenir,
4º: Além do local, data e hora, pessoal, vejam se fará muito calor para ponderar bem a hora. Se todos forem de perto,dá pa ser a partir das 16h, só 1 ideia por causa do calor intenso que tem-se sentindo.
5º: ponto de encontro que todos possam aceder facilmente e margem de espera nesse local.
6º: dodots para os babosos, lol. donos e cães,lol. Toalhas, se há rio e o canídeo for ao banho.
Acho que aqui a chata e fã de cãominhadas já escreveu que chegue.
Bom passeio, pessoal. Divirtam-se!
Mas pronto, não se esqueçam:
1º: boa disposição, convívio e FOTOSSSSSS para pôr aqui.
2º: biscoitos, snacks e água para cão e dono
3º: boletim de vacinas em dia, trela, coleira e açaime para quem não estiver habituado a sociabilizar ou for de raça considerada potencialmente perigosa (ah e aí convém levar os documentos necessários, seguro), digo isto porque pode sempre haver alguém que esteja ali a passear e implique. Hoje em dia, mais vale prevenir,
4º: Além do local, data e hora, pessoal, vejam se fará muito calor para ponderar bem a hora. Se todos forem de perto,dá pa ser a partir das 16h, só 1 ideia por causa do calor intenso que tem-se sentindo.
5º: ponto de encontro que todos possam aceder facilmente e margem de espera nesse local.
6º: dodots para os babosos, lol. donos e cães,lol. Toalhas, se há rio e o canídeo for ao banho.
Acho que aqui a chata e fã de cãominhadas já escreveu que chegue.
Bom passeio, pessoal. Divirtam-se!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Por haver sempre cães soltos sem controlo e vigilância, é que deixei de ir á Barragem do rio da Mula...
Quando para la comecei a ir (já ha uns aninhos já bons)era muito raro haver pessoas, quanto mais cães! Agora é sempre imensa gente e claro com cães soltos que se vêm constantemente atirar aos meus e acabei por desistir de la voltar...
Quando para la comecei a ir (já ha uns aninhos já bons)era muito raro haver pessoas, quanto mais cães! Agora é sempre imensa gente e claro com cães soltos que se vêm constantemente atirar aos meus e acabei por desistir de la voltar...

Última edição por JoanaGoncalves em segunda mai 16, 2011 11:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>