Problema caturra adulta não come
- 
				Pedr0Vieira
- Membro
- Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm
Boas! No passado dia 01-06-2011 adquiri uma caturra macho (ou calopsita) e já faz quase uma semana que o tenho e ainda não o vi comer e o comedouro está como o deixei... Tenho-o em conjunto com 6 periquitos num viveiro espaçoso, não percebo qual será o problema...

Cumprimentos,
Pedro Vieira.
						Pedro Vieira.
- 
				Pedr0Vieira
- Membro
o que é mais estranho é q quando coloco verduras ele vai comer em conjunto com os periquitos... mas sim, vou experimentar muda-lo de sitio para ver se ele começa a comer...

Cumprimentos,
Pedro Vieira.
						Pedro Vieira.
- 
				Pedr0Vieira
- Membro
Estou desconfiado que anda a comer a mistura para periquitos... mas ainda não o apanhei em flagrante

Cumprimentos,
Pedro Vieira.
						Pedro Vieira.
- 
				Eman33
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Muitas caturras comem comer dos periquitos, as minhas é só o que comem (também não tem mais nenhuma hipotese  ), com um bocado de girassol, reforçado quando da altura de criação.
), com um bocado de girassol, reforçado quando da altura de criação.
7 dias é muito tempo sem comer, se ela não come-se nada aguentava ai uns 3/4 dias máximo.

), com um bocado de girassol, reforçado quando da altura de criação.
), com um bocado de girassol, reforçado quando da altura de criação.7 dias é muito tempo sem comer, se ela não come-se nada aguentava ai uns 3/4 dias máximo.
- 
				Pedr0Vieira
- Membro
Muito obrigado!  

Cumprimentos,
Pedro Vieira.
						Pedro Vieira.
- 
				Catih
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
- Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)
As caturras não devem comer só sementes de girassol (sei que pode não ser o caso), é só para alertar as pessoas 
E também devem comer comida recomendada para elas e ter girassol sempre (mas não em demasia).

E também devem comer comida recomendada para elas e ter girassol sempre (mas não em demasia).
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!
						<p>
Pensamento positivo

<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!

- 
				Pedr0Vieira
- Membro
o meu não toca nas sementes de girasol... mas se acham q nao deve ser dado em demasia, não faz mal q ele na coma...

Cumprimentos,
Pedro Vieira.
						Pedro Vieira.