Procuro Basset Hound para adoptar
Olá, sou membro há pouco tempo da arca. depois de adoptar uma gatinha há uns meses, quero adoptar agora um cão. Procuro um basset hound, até pelas características de sociabilização. Não precisa de ser puro. De preferência cachorro ou jovem. Também gosto de pugs. Obrigado desde já pelas informações que me possam dar.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 13, 2011 12:05 pm
boas
no site do adopta-me está um pug para adopção. sugiro que veja lá
cumps
no site do adopta-me está um pug para adopção. sugiro que veja lá
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

Este da Abra é tão fofo...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Aproveito para te perguntar se já viste o Sweet?!Abri tópico para o divulgar é o verdadeiro GarfieldGarfield2010 Escreveu:Eu sou uma pessoa de gatos, confesso. O basset hound é o único cão que me faz balançar. Desde pequena que sonho com um... felizmente nunca cedi à tentação
![]()
. Quando vejo o trabalho que os cães dão, penso sempre: não há nada como um gato
![]()
![]()
Este da Abra é tão fofo...

Peço desculpa pelo off-topic

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Off topic: E não é que é mesmo o focinho estampado do verdadeiro Garfield? Sim, que o meu é "made in china" mesmo, uma cópia mesmo foleirona, nem banhas tem!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
LOL, mas o teu Garfield é um máximoGarfield2010 Escreveu:Off topic: E não é que é mesmo o focinho estampado do verdadeiro Garfield? Sim, que o meu é "made in china" mesmo, uma cópia mesmo foleirona, nem banhas tem!

-
- Membro Veterano
É, mas continua a ser da loja do chinês...Lunabloom Escreveu:LOL, mas o teu Garfield é um máximoGarfield2010 Escreveu:Off topic: E não é que é mesmo o focinho estampado do verdadeiro Garfield? Sim, que o meu é "made in china" mesmo, uma cópia mesmo foleirona, nem banhas tem!![]()

Espero que este user se apaixone pelo basset da Abra...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Lunabloom Escreveu:Acho que user quer um cão jovem e este é adulto![]()
É esse o problema: querem dados, de "marca", cachorros e sem defeitos.... e depois crescem e vão parar à ABRA...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Garfield2010 Escreveu:Lunabloom Escreveu:Acho que user quer um cão jovem e este é adulto![]()
É esse o problema: querem dados, de "marca", cachorros e sem defeitos.... e depois crescem e vão parar à ABRA...ou noutro sítio qualquer...

Ficamos a pensar que não podem ser pessoas

O cão que está na foto não é um Basset Hound....
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
Não?DiCat Escreveu:Pois não...Acaldeira Escreveu:O cão que está na foto não é um Basset Hound....

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.