Boas
Tou com a ideia de comprar um db mas nao sei o preço deles e por isso nao quero comprar um muito caro a pensar que é um preço justo por isso alguem me pode dizer um preço razoavel a pagar por um??
Dragao barbudo
-
- Membro
- Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am
O meu foi 60 € ainda é bebé mas é bastante meigo
-
- Membro
Já tinha o terrário, porque a minha irmã emprestou-me um que ela tinha lá em casa, comprei o tapete de aquecimento, a lâmpada UV já tinha também, comprei um prato para a comida e outro para a água e comprei também umas pedras para por no terrário.Paladin Escreveu:Mas tipo ja tinhas terrario, aquecimento, etc ou compraste tb?BrunoGargana Escreveu:O meu foi 60 € ainda é bebé mas é bastante meigo
S compraste podes dizer quanto gastas-te +/-?
Sem contar como o Subsolo que te aconselho a meteres papel de cozinha (é o melhor), ficou por volta dos 80€ (Dragão barbudo, tapete de aquecimento, pedras, e pratos da água/comida).
Espero que te tenha ajudado

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 18, 2008 8:58 pm
Bruno e luz uvb? nao compraste? Isso é essencial, a nao ser que o tenhas num sitio onde apanhe sol..
Sim o tapete de aquecimento é mais em conta, ou tambem podes optar por uma luz de cerâmica,mas para isso tens d ter casquilho de cerâmica e um termostato, gastas muitoooo mais.
Sim o tapete de aquecimento é mais em conta, ou tambem podes optar por uma luz de cerâmica,mas para isso tens d ter casquilho de cerâmica e um termostato, gastas muitoooo mais.
-
- Membro
Olha eu a luz UVB já tinha em casa, e o tapete de aqueçimento é só para de noite, pois de dia ele está exposto á lâmpada de raios IV, para assim simular a vida selvagemJorgeDavid Escreveu:Bruno e luz uvb? nao compraste? Isso é essencial, a nao ser que o tenhas num sitio onde apanhe sol..