Mais uma duvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jun 12, 2011 12:36 pm

Olá

Os 2 gatinhos fazem 3 meses em meados de Julho e eu estou a pensar deixa-los com a mãe até lá, até porque a tartaruguinha ainda gosta mais de mamar que de comer. Agora o meu problema reside no facto de que os meninos vão ter de mudar de casa no final de Setembro para a morada definitiva, acham que vão estranhar muito? E em Agosto podem vir comigo de férias 15 dias? Em principio as mudanças serão só este ano uma vez que tenho o monte em obras... É sério que os gatos não gostam mesmo de mudanças? Mesmo sendo habituados de pequenos? É que eu gosto de andar com tudo atrás: cão, gato, canário....

Alex
LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

domingo jun 12, 2011 12:49 pm

Acho que isso vai ser pior pros bichanos.

Porque nao começa já a dar a ração junior à tartaruguinha? Ela ja com 2 meses irá se adaptar bem e nao haverá necessidade de levá-la junto da mãe.
Assim fica com os bichanos até Setembro :lol:
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jun 12, 2011 3:04 pm

Olá novamente,

A sério posso pegar já nos dois e levar para casa? Pensei que seria melhor aos 3 meses, é que a gata é minha e é optima mãe e super meiguinha. Eu estou-me a sentir uma "traidora" em levar os meninos dela para dentro de casa, muito embora voltem ao monte daqui a uns meses. Nas férias em agosto mesmo que seja só uma semana acho que ainda vão ser pequenos para deixar sozinhos, não? Mesmo que vá alguem lá a casa dar miminhos, não?

Bjs Alex
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo jun 12, 2011 6:10 pm

Quando voltar com eles para junto da mãe não se esqueça que entretanto a relação já se desvaneceu e pode haver tareia entre gatos e a gata.

São muito pequeninos para serem deixados sózinhos, gatos bebés precisam de ter sempre companhia humana porque fácilmente deixam de socializar e ficam bravos.
Responder

Voltar para “Gatos”