Procuro Tritão ventre de fogo
Moderador: mcerqueira
Olá
Alguém aqui da arca tem para venda tritões ventre de fogo? [cynopsis orientalis] Tenho um tritão sozinho no aquaterrário e queria comprar-lhe uma companhia... ultimamente não tenho encontrado esta espécie nas pet shops de lisboa e arredores.
P.S. Só estou interessado em comprar um tritão jovem...
Alguém aqui da arca tem para venda tritões ventre de fogo? [cynopsis orientalis] Tenho um tritão sozinho no aquaterrário e queria comprar-lhe uma companhia... ultimamente não tenho encontrado esta espécie nas pet shops de lisboa e arredores.
P.S. Só estou interessado em comprar um tritão jovem...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
E muito provavelmente continuam a tê-las, mas como disseste são crias, ainda vais ter de esperar um bom tempo até eles estarem em condições de mudarem de dono. Os meus ainda nem a metamorfose fizeram.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
tens razão... pensei que houvessem pessoas a vender as de 2010. Quando os teus estiverem criados, se quiseres vender algum, apita!StealthSnake Escreveu:E muito provavelmente continuam a tê-las, mas como disseste são crias, ainda vais ter de esperar um bom tempo até eles estarem em condições de mudarem de dono. Os meus ainda nem a metamorfose fizeram.

-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Não percebo muito de caudatas em geral, mas provavelmente os cynops estão mais ausentes no comércio exactamente pelas temperaturas. Eu tenho os meus num lugar fresco e já é uma guerra todos os verões para manter as temperaturas dentro do aceitável, portanto imagino os desgraçados em viagens de carro e em lojas.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
a temperatura nada tem a ver, os axolots sofrem mais e existem a pontapés no comercio,e ambystomas terrestres todos eles sofrem com o calor e existe comercio na mesma
Eu nem gosto de cobras, pá!
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Se existem outros anfíbios com o mesmo mal dos cynops e são comercializados, então não sei que razões existem para os cynops andarem no esquecimento. Talvez o tempo que demoram a atingir a maturidade, mas mais uma vez, pode ser igual noutros anfíbios.