Cadela LABRADOR precisa de um namorado!!!!!!!!!!Urgente!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
nalocas
Registado: domingo abr 06, 2003 3:13 pm

terça out 07, 2003 8:03 pm

eu tenho uma cadela labrador k esta saida e precisa de algum cao labrador (claro) a cobrisse !!!!!!!!!!!!!!!! por favor e urgente!!!!!!!!!!!!!!
mesmo k n tenham um labrador peçam aos voços amigos se tiverem pra escreverem para [email protected] se voces tiverem tb escrevam claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por favor e muito urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça out 07, 2003 8:45 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

por amor de Deus... :roll: :roll: :roll: :roll: [/code]
nalocas
Registado: domingo abr 06, 2003 3:13 pm

terça out 07, 2003 8:49 pm

pk e k diz isso eu keria mt k a minha cadela tivesse cachorros e por isso e k escrevi akela mensagem se axa mal n respondia!
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça out 07, 2003 9:09 pm

Sem comentários :evil: :evil:
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça out 07, 2003 9:23 pm

nalocas Escreveu: pk e k diz isso eu keria mt k a minha cadela tivesse cachorros e por isso e k escrevi akela mensagem se axa mal n respondia!
é nova cá no sítio? se é está esplicado, mas aconselho a ler muito bem a arca, e vai perceber as nossas mensagens (a da susana tb)

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

(com um bocado de sorte esta arranja namorado e dá um cachorro ao outro dos cães...(ver fórum dos cães) :roll: :roll: )
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta out 08, 2003 8:05 am

nalocas Escreveu: pk e k diz isso eu keria mt k a minha cadela tivesse cachorros e por isso e k escrevi akela mensagem se axa mal n respondia!
Independentemente de tudo o resto que lhe possam dizer..não acha que devia ser um pouco mais selectiva na escolha do macho?
E a sua cadela? é saudável para reproduzir?
Tem condições para alojar uma ninhada? Espaço? Tempo? (precisam de vigilância constante) Dinheiro? Já tem BONS donos para os cachorros?
Olhe que falo com experiência própria...tudo acima citado é necessário em belas quantidades ;)
Não se meta em algo que não pode enfrentar..pondere muito bem.

P.S. - Largue os kkkkkk...não custa nada escrever "qu"!!! Isto não é um chat, é um fórum ;)
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

quarta out 08, 2003 10:24 am

nalocas Escreveu: eu tenho uma cadela labrador k esta saida e precisa de algum cao labrador (claro) a cobrisse !!!!!!!!!!!!!!!! por favor e urgente!!!!!!!!!!!!!!
mesmo k n tenham um labrador peçam aos voços amigos se tiverem pra escreverem para [email protected] se voces tiverem tb escrevam claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por favor e muito urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom Dia!!

Eu penso que a Catarina ja explicou tudo.

Sim, eu tenho um macho Labrador, mas nao, nao esta disponivel!!

A forma como deixou aqui o seu post e se for lido por pessoas sensatas, nao acredito que va encontrar um macho para a sua cadela.

Agora faco-lhe umas pergunta,

Qual a razao para querer que a sua cadela tenha cachorros???

O que pensa fazer a ninhada? Dar...vender?

E no que diz respeito a quem ficar com eles, vai ter algum criterio de seleccao dos novos donos??

O que lhe interessa saber quanto aos novos donos?

Fez o despiste de displasia da anca a sua cadela???

Interessa-lhe saber se o macho tb fez? Se e saudavel?

E no que diz respeito a raca??? Quer manter uma boa linhagem???

Pois, se me puder responder a estas perguntas e as da cgtorres agradecia.

Cumprimentos

Claudia
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta out 08, 2003 7:56 pm

nalocas Escreveu: eu tenho uma cadela labrador k esta saida e precisa de algum cao labrador (claro) a cobrisse !!!!!!!!!!!!!!!! por favor e urgente!!!!!!!!!!!!!!
Eu gostava de responder, mas importava-se de escrever em português, se faz favor ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”