RIP Tartaruga Corcunda do Mississipi

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
hybriD13
Registado: quarta jul 25, 2007 9:10 pm

sexta jun 17, 2011 7:05 pm

É com muita tristeza minha que venho informar que me faleceu hoje a minha pequena tartaruga corcunda do mississipi e gostava que me ajudassem a perceber o porque dela ter falecido, ela andava um bocado estranho estes ultimos dias, não tinha tanta atividade com tinha, a alimentação era baseada em sticks e 1 vez por semna lhe dava camarao, hoje encontrei-a em cima da pedra e achei estranho o facto de ter os olhos pretos...toquei nela e ela não se mexia...a quem me pudesse ajudar a compreender o porque agradecia, muito obrigado.

P.S. Não sei se é o sitio apropriado para este tipo de noticia, se não for agradecia aos moderadores para colocarem no sitio ideal.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jun 17, 2011 11:38 pm

hybriD13 Escreveu:É com muita tristeza minha que venho informar que me faleceu hoje a minha pequena tartaruga corcunda do mississipi e gostava que me ajudassem a perceber o porque dela ter falecido, ela andava um bocado estranho estes ultimos dias, não tinha tanta atividade com tinha, a alimentação era baseada em sticks e 1 vez por semna lhe dava camarao, hoje encontrei-a em cima da pedra e achei estranho o facto de ter os olhos pretos...toquei nela e ela não se mexia...a quem me pudesse ajudar a compreender o porque agradecia, muito obrigado.

P.S. Não sei se é o sitio apropriado para este tipo de noticia, se não for agradecia aos moderadores para colocarem no sitio ideal.
È dificil ajudar com tão poucos detalhes...só dizes que andava estranha estes ultimos dias, mas estranha como?? Que acessórios tinhas? Como era aquaterrario dela?? À quanto tempo a tinhas??
hybriD13
Registado: quarta jul 25, 2007 9:10 pm

sábado jun 18, 2011 12:05 am

Bondage2010 Escreveu:
hybriD13 Escreveu:É com muita tristeza minha que venho informar que me faleceu hoje a minha pequena tartaruga corcunda do mississipi e gostava que me ajudassem a perceber o porque dela ter falecido, ela andava um bocado estranho estes ultimos dias, não tinha tanta atividade com tinha, a alimentação era baseada em sticks e 1 vez por semna lhe dava camarao, hoje encontrei-a em cima da pedra e achei estranho o facto de ter os olhos pretos...toquei nela e ela não se mexia...a quem me pudesse ajudar a compreender o porque agradecia, muito obrigado.

È dificil ajudar com tão poucos detalhes...só dizes que andava estranha estes ultimos dias, mas estranha como?? Que acessórios tinhas? Como era aquaterrario dela?? À quanto tempo a tinhas??
Ela era muito mexida e nos ultimos dias andava parada, inclusive apanhei-a a dormir na agua de barriga para cima, não liguei porque ela de vez em quando dormia em pé colada ao vidro, acessorio tenho extrato no fundo, filtro, termometro porque ela quando veio para as minhas mãos era bebe, já a tinha à para ai 5 meses, acho estranho porque eu de momento tenho 4 tartarugas de especies diferentes e são saudaveis.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jun 18, 2011 12:13 am

hybriD13 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

Ela era muito mexida e nos ultimos dias andava parada, inclusive apanhei-a a dormir na agua de barriga para cima, não liguei porque ela de vez em quando dormia em pé colada ao vidro, acessorio tenho extrato no fundo, filtro, termometro porque ela quando veio para as minhas mãos era bebe, já a tinha à para ai 5 meses, acho estranho porque eu de momento tenho 4 tartarugas de especies diferentes e são saudaveis.
Pois apanha-la a dormir na agua de barriga para cima e achar normal, é ter pesquisado muito pouco sobre o animal ;)
Manik
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 6:53 am

sábado jun 18, 2011 4:34 am

Provavelmente infecção pulmonar.. não é normal estar de barriga pra cima.. provavelmente também nadava de lado ás vezes não?

elas tavam juntas??
pelo sim pelo não desinfecta com agua do mar todo o ambiente antes de la pores as outras..
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”