quinta jun 23, 2011 6:09 pm
Não quero desrespeitar o tópico, nem o fiz. Valorizo bastante o que está a fazer!
No seu comentário anterior, não disse nada que eu já não tivesse dito, e nem explicou o seu comentário de dizer que os angorás sao proibidos de importar, só lhe pedi que argumentasse essa informação, que não sei de onde veio. Induzindo os leitores em erro, pois nem é proibido importá-los, nem estão em vias de extinção. Ou refere-se que todos os gatos de pelo comprido são proibidos de importar?
Também percebi o seu "tom" quando disse: "Ps: Já agora os angoras, são proibidos de ser importados, por estarem em vias de extinção há muitos anos. Parabens por ter uma, se realmente tem o comprovativo de que é uma angora. No reino unido havia um único exemplar...", foi quase uma insunuação uaimori. Se não foi essa a intenção, levou-me a crer q sim.
Não foi, nem é minha intenção criar polémicas, também não sou um fã desses tópicos que por aí abundam e evito sempre polémicas. Mas também não ía deixar de comentar a sua informação de dizer que os Angoras são proibidos de importar, o que não é verdade. É offtopic, peço desculpa!
Se quiser apago os meus posts, sem problema, e espero que não leve a mal os meus comentários, acho que quem me conhece minimamente aqui sabe que não sou pessoa de criar polémicas.
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>