Já não venho aqui à mto tempo não tenho tido acesso à internet!
 Mas a 1ª coisa que tentei ver foram novidades da Snow e fiquei mto feliz por saber que está tudo bem e que encontrou alguem que a pode amar tanto como a Leonilde, força e parabens
  Mas a 1ª coisa que tentei ver foram novidades da Snow e fiquei mto feliz por saber que está tudo bem e que encontrou alguem que a pode amar tanto como a Leonilde, força e parabens  .
 .Eu queria perguntar-vos como se pode ensinar um gato a ir só até à janela sem fugir.... é que eu moro no res do chão e tenho medo de deixar as janelas abertas! Mas tenho visto na minha rua imensos gatos a janela sossegadinhos a verem as pessoas passar e dali não saem

Basicamente eu tenho medo que o Garfield fuja pq ele é mto travesso e não para quieto (tem 8 messes), para além que acho que morria de aflição se ele me fugi-se

Já agora, acham que já o posso esterilizar? ou ainda é cedo?
renheus a todos

) o meu marido diz que eu exagero, que ela não salta, que eu tenho excesso de zelo....mas eu sou assim...não consigo nem pensar em ficar sem a minha "filha" e para que isso não aconteça não facilito nada. De vez em quando para ser diferente pego nela ao colo, seguro-a bem e ai sim ficamos as duas á janela a apreciar as vistas
 ) o meu marido diz que eu exagero, que ela não salta, que eu tenho excesso de zelo....mas eu sou assim...não consigo nem pensar em ficar sem a minha "filha" e para que isso não aconteça não facilito nada. De vez em quando para ser diferente pego nela ao colo, seguro-a bem e ai sim ficamos as duas á janela a apreciar as vistas