Obrigado a todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

segunda abr 29, 2002 11:00 pm

Olá, é só para agradecer os vossos conselhos.
Infelizmente soube a bocadinho que houve problemas com o parto (a gestação já tinha sido difícil) da ninhada que eu estava à espera e que infelizmente os cãozinhos nasceram mortos. O que quer dizer que vou ter de andar à procura de outras ninhadas de Rottweilers, por isso, ainda vai demorar bastante mais até eu conseguir ter o meu cãozinho.

De qualquer maneira, estive a ver com atenção o chão da minha casa realmente não me pareceu escorregadio, por isso quando tiver o cão em casa vou deixar estar como está e ver como o cão reage e se têm dificuldades a andar ou se patina. Se patinar vou tentar aplicar o anti-derrapante.

Obrigado.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 29, 2002 11:08 pm

Já foi azar.

Aproveite para ver mais alguns criadores ( peça a listagem do Clube PortuguÊs de Canicultura) e vá-se documentando mais sobre a raça. O conhecimento nunca é demasiado

Um abraço

Vasco
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça abr 30, 2002 12:24 am

Desculpem, o meu post era para estar no seguimento de outros e não para ter gerado um novo tópico....
:(
fabi
Membro
Registado: quarta abr 03, 2002 7:09 pm
Localização: yorkshire terrier,schnauzer gigante, galgo afegão, tartarugas,coelhos

terça abr 30, 2002 10:50 pm

...from destiny!
Desculpe o "tom"..., mas li o post dos pavimentos e pareceu-me... uma "coisa" tão fútil!!!
Tanta gente que deseja ter uma casa, c/ ou s/ pavimento... e outros pesquisam QUAL o melhor pavimento p/ os seus cães derraparem... nos 1ºs meses de vida!
NO coments!
E infelizmente correu mal o parto... e vai procurar outra ninhada de Rots.
Ok. Experimente no canil mais próximo de sua casa.
Pode não haver Rots.
Há , de certeza, mtos. cães famintos de carinho.
É assim tão importante a Raça?
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

quarta mai 01, 2002 12:03 am

Desculpe Fabi, mas acha fútil uma pessoa preocupar-se com o pavimento da casa onde vai receber um cão e não considera fútil cortar as orelhas a um animal por uma mera razão estética? Por uma vaidade humana? Acho que deveria rever o seu conceito de "fútil"....
Eu sou a primeira pessoa a defender que se alguém procura um cão para companhia que não deve gastar dinheiro em comprar um de raça só porque "fica bem", mas sim salvar um dos inumeros animais que infelizmente estão para abate nos canis municipais, mas se bem me lembro não foi este o conselho que deu em outro tópico a uma pessoa que procurava um cão...
Acho que a expressão "no coments" se aplica mais a si do que ao Aragão...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mai 01, 2002 9:09 am

Olá

Parece-me fútil é uma pessoa sem dinheiro andar a pedir para lhe darem um cão de raça.

Se uma pessoa tem dinheiro, foi ela que o ganhou e até o pode torrar se quiser que não temos nada a ver com isso.
O piso derrapante é um problema que quase ninguém se importa mas que pode dar problemas aos animais.

fabi Escreveu: ...from destiny!
Desculpe o "tom"..., mas li o post dos pavimentos e pareceu-me... uma "coisa" tão fútil!!!
Tanta gente que deseja ter uma casa, c/ ou s/ pavimento... e outros pesquisam QUAL o melhor pavimento p/ os seus cães derraparem... nos 1ºs meses de vida!
NO coments!
E infelizmente correu mal o parto... e vai procurar outra ninhada de Rots.
Ok. Experimente no canil mais próximo de sua casa.
Pode não haver Rots.
Há , de certeza, mtos. cães famintos de carinho.
É assim tão importante a Raça?
Responder

Voltar para “Cães”