Olá pessoal estou com um Chinese Water dragon, gostaria a opinião de quem esta a mais tempo no ramo tenho um terrario de 80x60x60 gostaria de saber qual a melhor forma de organiza-lo para adapitar bem meu pet?
Tenho a lampada a pedra e o substracto
Chinese Water Dragon
Moderador: mcerqueira
A pedra eu coloquei sobree uma pequena caverna ele fica embaixo mais as vezes ele fica encima dela tambem mais na maior parte do tem ele num fica em contato direto com a pedra e sim embaixo da caverna, pq no momento é a única fonte de calor pra ele pois aqui tá bem frio...a lâmpada ñ esquenta o bastante.
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm
Quanto à lampada é comprar uma que aqueça, no caso da pedra pode retirar a parte que aquece e ficar só decorativa ou devolver.
Como a pedra está mais quente o animal se estiver com frio (que é o que você descreve visto a lampada não aquecer) ,vai por-se em cima dela por ,às vezes, longos periodos de tempo e queimar-se ,por vezes, gravemente.
Como a pedra está mais quente o animal se estiver com frio (que é o que você descreve visto a lampada não aquecer) ,vai por-se em cima dela por ,às vezes, longos periodos de tempo e queimar-se ,por vezes, gravemente.