Olá!
Sou novo por estas andanças e tal como vocês adoro animais.Já tenho cão, gato, tartaruga, pássaros e agora estou a pensar em adquirir uma iguana.
Em 1º lugar vou construir o terrário, mas já li tanta coisa que fico confuso.
A madeira de pinho é tóxica???Já li que sim mas depois vejo tutorias de como construir um terrário a utlizarem madeira de pinho.
Este será o 1º passo. O resto vem depois.Quero construir com calma para ficar como deve ser e também para poupar o máximo que conseguir.
Obrigado
Dúvidas
Moderador: mcerqueira
O pinho e uma madeira resinosa, logo nao é aconselhável usar para fazer um terrario.
Tens contraplacado maritimo, que na minha opiniao, é uma madeira muito boa e aguenta bem a humidade.
Tens contraplacado maritimo, que na minha opiniao, é uma madeira muito boa e aguenta bem a humidade.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Desde á obrigado pela resposta.vitor22 Escreveu:O pinho e uma madeira resinosa, logo nao é aconselhável usar para fazer um terrario.
Esse contraplacado maritimo onde se pode comprar??Ak1??Lero1 m3rlin?