cao da pradaria com 6meses

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
urkinha
Registado: sexta jun 20, 2003 5:53 pm

sábado out 11, 2003 4:00 am

pessoal,alguem me sabe dizer se os caes da pradaria sao desde o inicio meigos?ou é preciso tempo para que se tornem amigos dos donos?é que o meu ainda tá um bocado assustado e nao sei se é ele que nao é muito sociavel ou se é mesmo preciso apenas paciencia....respondam ok?

beijinhos...claudia :roll: :?:
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

sábado out 11, 2003 11:23 am

Os cães da pradaria assim como o resto dos animais são um bocado como as pessoas, com personalidades diferentes e tempos diferentes.

Por isso a unica coisa que posso fazer é falar-te sobre a minha breve experiência com o Alfredo, tenho-o á um mês e meio. Ao principio quando chegou a casa estava muito assustado(hoje em dia ás vezes ainda se assusta com qq coisa) não ligava nada ás minhas festas, foi só a partir +- do terceiro dia que começou a reagir ás festas e ao fim da primeira semana até as pedia, mas não sempre o Alfredo têm um feitio complicado :). Agora que já passou este tempo todo e que ele perdeu os dentes até parece que se tornou mais meigo, já soube para cima da minha cama, quando eu deixo a mão de fora para o tentar a subir por festinhas. Agora é ver o que acontece mas acho que cada dia que passa está mais meigo talvez o teu também precise de mais tempo. O Alfredo ao principio era impossivel de ter ao colo agora embora não goste muito já se aguenta alguns segundos a levar festas.

Para a próxima tenta por a tua questão nas "perguntas e respostas sobre o cão da pradaria".
E já agora o teu cão da pradaria têm nome?

Beijinhos,
Pat.
urkinha
Registado: sexta jun 20, 2003 5:53 pm

sábado out 11, 2003 3:57 pm

ola!obrigado pela resposta,fico mais tranquila por saber que é preciso só paciencia...o meu cao da pradaria chama-se teco,ainda é novinho e ofereceram-mo há 5dias...eu nao sei bem como se vai as "perguntas e respostas sobre o cao da pradaria", podes dizer-me? o teco ja reage a festas e ao principio tinha medo até da minha mão,mas agora ja lhe dou 1 bolinha de ração de caes,ás vezes, e ele já vem buscar a comida á minha mão..mas não se deixa apanhar,já me arranhou e mordeu uma vez.. :cry: mas não desespero,vou continuar a tentar,claro...que idade tem o teu cao da pradaria??espero que o meu cao da pradaria possa ir ficando cada vez mais meigo como o teu...
beijos,claudia :lol:
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

domingo out 12, 2003 9:59 pm

urkinha, bem vinda!
tambem te aconselho como a felisberta (tadinho do alfredo dentucinha) a veres o outro post. eh fazer o mesmo q fazes pa ver este, mas seleccionas o q tem como titulo "perguntas e resps sobre cdp".
parabens pelo teu teco.
Responder

Voltar para “Exóticos”