URGENTÍSSIMO - FAT para uma gata e um filhote (LISBOA)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Boa noite,
Hoje às 6 da manhã, ao passear um cão que está comigo em FAT, vi uma gata a deambular pela rua, num sítio perigosíssimo, pois fica entre 3 estradas onde os carros circulam muito depressa (uma delas é a segunda circular). Agora ao fim da tarde passei lá de novo e é uma gata e um filhote (que eu tenha visto). Se alguém puder ser FAT destes dois gatos agradeço que me contacte através do endereço de e-mail [email protected]
Eu forneço a ração enquanto eles não forem adoptados, e pago a esterilização dos dois, não tenho é sítio para os pôr.
Vou agora dar-lhes comida, e quando (e se) alguém se oferecer para ser FAT, tentarei capturá-los. É mesmo muito urgente, eles vão ser passados a ferro se ficarem ali muito mais tempo.
Obrigado.
Hoje às 6 da manhã, ao passear um cão que está comigo em FAT, vi uma gata a deambular pela rua, num sítio perigosíssimo, pois fica entre 3 estradas onde os carros circulam muito depressa (uma delas é a segunda circular). Agora ao fim da tarde passei lá de novo e é uma gata e um filhote (que eu tenha visto). Se alguém puder ser FAT destes dois gatos agradeço que me contacte através do endereço de e-mail [email protected]
Eu forneço a ração enquanto eles não forem adoptados, e pago a esterilização dos dois, não tenho é sítio para os pôr.
Vou agora dar-lhes comida, e quando (e se) alguém se oferecer para ser FAT, tentarei capturá-los. É mesmo muito urgente, eles vão ser passados a ferro se ficarem ali muito mais tempo.
Obrigado.
-
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm
boa sorte. espero que surja uma boa fat para estes gatitos.
e que não demore muito...
boa sorte uma vez mais
e que não demore muito...
boa sorte uma vez mais

-
- Membro Veterano
Obrigado... espero que surja rapidamente uma FAT, fui lá deixar-lhes comida agora, eles dormem num buraco por baixo da segunda circular... não vi mais gatos além daqueles dois (felizmente), espero que não sejam mais.
-
- Membro
Quem toma conta destes dois gatuchos????
-
- Membro Veterano
Voltei lá agora para lhes deixar água e tinham comido tudo... deviam estar esfomeados. Estavam os dois juntinhos lá no buraco a olhar para mim com os olhos muito abertos. De manhãzinha passo lá e deixo-lhes mais comida.
-
- Membro
a ver se se arranja casa para essas pantufas!! Fotos Kavaco please!!KavakoSilva Escreveu:Voltei lá agora para lhes deixar água e tinham comido tudo... deviam estar esfomeados. Estavam os dois juntinhos lá no buraco a olhar para mim com os olhos muito abertos. De manhãzinha passo lá e deixo-lhes mais comida.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Kavako, abra também um tópico no Felinus (http://www.felinus.org/).
Não tem mesmo uma divisãozinha onde possa acolher mãe e filhote? Nem conhece ninguém que tenha?
Não tem mesmo uma divisãozinha onde possa acolher mãe e filhote? Nem conhece ninguém que tenha?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Nem que seja uma jaula emprestada... e tente contactar a AZP, pode ser que consiga uma vagazinha para eles! Mas provisoriamente, e para os pôr a salvo, qualquer nichozito em casa serve...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Olá,
Não tenho mesmo espaço para eles... nem conheço ninguém que tenha (ou que queira). Hoje de manhã vi que afinal são dois filhotes. Já tenho fotografias deles os dois, tiradas há bocadinho, mas não estou a conseguir passá-las. A mãe não estava portanto não ficou nas fotos.
Não tenho mesmo espaço para eles... nem conheço ninguém que tenha (ou que queira). Hoje de manhã vi que afinal são dois filhotes. Já tenho fotografias deles os dois, tiradas há bocadinho, mas não estou a conseguir passá-las. A mãe não estava portanto não ficou nas fotos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Se quiser envie para o meu mail, que vou mandar por MP.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
as fotos vão ajudar a arranjar casa para as pantufas 

-
- Membro Veterano
Já não estão lá. Ontem ao fim da tarde (quando tirei as fotos) não vi a mãe, apenas os filhos. A comida que lhes deixei não estava lá hoje de manhã, mas hoje de manhã já não vi nenhum deles e a comida que lhes deixei estava lá toda agora ao fim da tarde. Dei várias voltas a toda aquela área, inclusive olhei para outro buraco semelhante a alguns metros daquele onde estavam, e não os vi. Estive a ver também as estradas ali à volta e não vi nenhum cadáver. Penso que terão mudado de sítio; vou continuar a explorar aquela área, talvez os veja em algum sítio.
-
- Membro
existe a possibilidade de terem sido recolhidos... quero acreditar