Urgente!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta jul 28, 2011 1:03 pm

Tenho um terrário com um casal de anoles-verdes que está no meu telheiro que é muito quente... Mas estou com um problema o terrário está com 31 Cº é grave pois os anoles tem de ter uma temperatura no terrário que tem de variar entre os 26-28 graus e estão 31 preciso de ajuda como eu de baixar a temperatura rapidamente? :O

Imagem

P.S- Já borrifei o terrário inúmeras vezes e não resulta.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

quinta jul 28, 2011 1:30 pm

Tenta por garrafas com agua congelada lá dentro, debaixo de terra(se tiveres), mas isto deve criar alguns problemas. :S
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

quinta jul 28, 2011 1:40 pm

Porque nao tentas fazer um sistema de refrigeração, com um tubo de plástico colado ao terrario e com uma bomba de aquário para fazeres circular agua?
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
Rikass
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 3:10 pm

pois só mesmo por garrafas congeladas porque um sistema de refrigeração acho que não dá
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 3:12 pm

Pois eu pus o borrifador no congelador para ficar frio e depois borrifei mas nao baixou nada so se puser cubos de gelo na cascata :S
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta jul 28, 2011 3:55 pm

Faz o que o geckolol disse e metes gelo na agua, vais ver que resulta.

Se nao conseguires tenta com uma ventoinha
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta jul 28, 2011 4:42 pm

Havendo possibilidade, outra solução é trocar o terrário de sítio para uma zona mais fresca.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jul 28, 2011 5:44 pm

StealthSnake Escreveu:Havendo possibilidade, outra solução é trocar o terrário de sítio para uma zona mais fresca.
Isso é o melhor ;)
É dificil ter a humidade dentro de um terrario abaixo da percentagem que está fora do mesmo, assim como é dificil baixar a temperatura de um terrario e mante-la baixa a temperaturas inferiores, ás do local onde está o terrario. Borrifar o terrario só vai aumentar a humidade e se descer a temperatura com os borrifos será apenas durante alguns minutos.
Rikass
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 7:59 pm

pois mas acho que tambm é so numa certa zona do terrário pois eles foram para a sombra e estavam bastante bem,mas eu pus gelo na cascata e nos outros recipientes de agua que tenho dentro do terrário e a temperatura baixou obrigado a todos pelas respostas
;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”