Bulldog Frances Urgente!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
joninha
Registado: terça mai 26, 2009 10:29 pm

quarta ago 03, 2011 10:49 am

bom dia precisava muito da vossa ajuda.
A semana passada fui de ferias para o alentejo, e o meu cao foi comigo, mas quando cheguei a casa deparei que ele tinha o corpo todo aos papinhos!penso eu que deve ter sido ferrado pelas formigas.Ate agora nao tem tido diarreia, e esta a comer normalmente,fui ao veterinario e receitaram me uns comprimidos para lhe dar de 12h em 12h.
Mas hoje de manha quando acordei ele tinha vomitado, a cor era tipo cor de vinho!
Pf ajudem me!
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quarta ago 03, 2011 10:51 am

Vet rapidamente!!! leve uma amostra do vomitado se puder!!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta ago 03, 2011 10:57 am

Está tudo dito. Tal como esclareceu pelo título, esta é sem dúvida uma situação de URGÊNCIA! O que tem a fazer é levar o animal ao vet, rápido!...
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quarta ago 03, 2011 11:00 am

joninha Escreveu:bom dia precisava muito da vossa ajuda.
A semana passada fui de ferias para o alentejo, e o meu cao foi comigo, mas quando cheguei a casa deparei que ele tinha o corpo todo aos papinhos!penso eu que deve ter sido ferrado pelas formigas.Ate agora nao tem tido diarreia, e esta a comer normalmente,fui ao veterinario e receitaram me uns comprimidos para lhe dar de 12h em 12h.
Mas hoje de manha quando acordei ele tinha vomitado, a cor era tipo cor de vinho!
Pf ajudem me!
Joninha,
Entendo a preocupação, mas ao tempo que escrevia aqui a mensagem tinha agarrado no telefone e ligado ao vet a contar o que se passou e a pedir orientação. De qualquer das formas, vomitar algo semelhante a vinho (cor de sangue), é algo preocupante e eu no seu lugar nem sequer telefonava antes, ia era JÁ DE IMEDIATO com o cão ao veterinário (a um bom veterinário de preferência).
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quarta ago 03, 2011 2:14 pm

Notícias?
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
zitapets

quinta ago 04, 2011 5:09 pm

O tópico está bloqueado. Aconselhamos "Identificar emergências" http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=601

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”