Quero um rottweiler bebe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
eu também, amor e paciência é comigo...
mas para os animais que para pedidos destes
mas para os animais que para pedidos destes

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Para já, a mim ensinaram-me a pedir com maneiras. Se eu dissesse «quero», então é que não tinha mesmo. E o hábito ficou-me.
E a nossa língua tem tantas modulações que permitem evitar esta...
Depois, também acho graça ao «aceito».
É o chamado dado e arregaçado. 
Depois, também acho graça ao «aceito».

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Pondere muito a adopção de um cão e não se esqueça que é um cão de raça PP.
Olhe na ABRA está uma com 6 anos. De certeza que o destino dela dentro em breve não será o melhor...
Não é macho é fêmea, mas se o problema são os cios ou ninhadas indesejadas sempre pode esterilizar.
Ela é linda, veja: http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
Olhe na ABRA está uma com 6 anos. De certeza que o destino dela dentro em breve não será o melhor...
Não é macho é fêmea, mas se o problema são os cios ou ninhadas indesejadas sempre pode esterilizar.
Ela é linda, veja: http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
peço desculpa eu nao sou mal educada so estava ocupada e escrevi a mensagem rapido sem grandes coisas, so quis ser objectiva... ainda agora estive a ver um topico doutro rapaz que queria um rottweiler e foi super mal educado mas mesmo mal educado e via se logo as intencoes dele, e eu quis tudo menos dar má impressao... mas pronto vou reformular:Tassebem Escreveu:Para já, a mim ensinaram-me a pedir com maneiras. Se eu dissesse «quero», então é que não tinha mesmo. E o hábito ficou-me.
Depois, também acho graça ao «aceito».É o chamado dado e arregaçado.
Eu não tenho muito dinheiro... mas adoro animais e estou a informar me de tudo e a investigar tudo sobre a raca para estar preparada para o que vier... se tivesse a sorte de ter alguem que conseguisse arranjar me um fofinho para mim era bom pronto...
sushimia, já viu o link que a Regina lhe deixou?
A mim parece-me que é mais ou menos aquilo que procura, com a excepção de não ser bebé,mas arranjar um rottweiler bebé dado é praticamente impossível! Além de que com quase toda a certeza esta cadelinha tem muito amor para dar a toda a família! Cães resgatados são sempre animais fieis e eternamente gratos!
A mim parece-me que é mais ou menos aquilo que procura, com a excepção de não ser bebé,mas arranjar um rottweiler bebé dado é praticamente impossível! Além de que com quase toda a certeza esta cadelinha tem muito amor para dar a toda a família! Cães resgatados são sempre animais fieis e eternamente gratos!

<p>A vida dos cães é demasiado curta. Na verdade, é o único defeito que têm.</p>
Ola joanaisd sim vi e fico sempre com um aperto sempre quem sugerem isso mas eu queria mesmo criar e treinar um cachorro e acompanhá-lo na sua vida... pronto eu sei que é dificil sonho alto mas tentei a minha sorteJoanaisd Escreveu:sushimia, já viu o link que a Regina lhe deixou?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
SushiMia Escreveu:[e estou a informar me de tudo e a investigar tudo sobre a raca para estar preparada para o que vier...
E no meio de tanta investigação, já descobriu que é uma raça Potencialmente Perigosa e como tal, a Lei exige ao seu detentor determinadas responsabilidades que não são exigidas para outras raças ?
É que, o ser Potencialmente Perigoso, não tem nada a ver com o que referiu no outro tópico que abriu no fórum dos cães, não se trata de uma questão de educação ou falta dela.
Última edição por xPauloSantos em segunda ago 29, 2011 3:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
xPauloSantos Escreveu:SushiMia Escreveu:[e estou a informar me de tudo e a investigar tudo sobre a raca para estar preparada para o que vier...
E no meio de tanta investigação, já descobriu que é uma raça Potencialmente Perigosa e como tal, a Lei exige ao seu detentor determinadas responsabilidades que não são exigidas para outras raças ?
É que, o ser Portencialmente Perigoso, não tem nada a ver com o que referiu no outro tópico que abriu no fórum dos cães, não se trata de uma questão de educação ou falta dela.
Então explique-me porque que Ser PP nao tem a ver com a sua educação ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
SushiMia Escreveu:xPauloSantos Escreveu:SushiMia Escreveu:[e estou a informar me de tudo e a investigar tudo sobre a raca para estar preparada para o que vier...
É que, o ser Portencialmente Perigoso, não tem nada a ver com o que referiu no outro tópico que abriu no fórum dos cães, não se trata de uma questão de educação ou falta dela.
Então explique-me porque que Ser PP nao tem a ver com a sua educação ...
Google... Raças Potencialmente Perigosas

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
e se não tem muito dinheiro, como é que vai alimentar o cão? com amor e carinho? 

<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
nao é so alimentar ..
Sendo PP, vai precisar de um seguro para caes, coisa que os PP nao precisam ..
Chip .. e ainda precisa de registar o cao na junta de freguesia porque é um PP
Vai ter que o passear todos os dias, no inicio menos, mas conforme vai crescendo precisa de mais exercicio ..
Se viver dentro de casa, vai ter que o trazer a rua umas boas 3x por dia ..
sempre que sair tem que levar o açaime ..
tem consciencia que por ser PP vai haver pessoas q lhe vao olhar de outra maneira ..
esta preparada para isso tudo ?
Pois amor e carinho é obrigatorio dar a todos os animais, ou entao mais vale nao os ter ..
Sendo PP, vai precisar de um seguro para caes, coisa que os PP nao precisam ..
Chip .. e ainda precisa de registar o cao na junta de freguesia porque é um PP
Vai ter que o passear todos os dias, no inicio menos, mas conforme vai crescendo precisa de mais exercicio ..
Se viver dentro de casa, vai ter que o trazer a rua umas boas 3x por dia ..
sempre que sair tem que levar o açaime ..
tem consciencia que por ser PP vai haver pessoas q lhe vao olhar de outra maneira ..
esta preparada para isso tudo ?
Pois amor e carinho é obrigatorio dar a todos os animais, ou entao mais vale nao os ter ..
Mika80 um reparo: É OBRIGATÓRIO o registo na junta de freguesia de todos os canídeos sejam eles PP´s ou não.
A colocação de Micro-Chip em todos os cães nascidos a partir de Junho (?) de 2008 é obrigatória também.
Em relação ao assunto do topico: nada a acrescentar...!
A colocação de Micro-Chip em todos os cães nascidos a partir de Junho (?) de 2008 é obrigatória também.

esta correcto Wentty, obrigado pelo reparo e pela correcçaoWentty Escreveu:Mika80 um reparo: É OBRIGATÓRIO o registo na junta de freguesia de todos os canídeos sejam eles PP´s ou não.

Pois é ..
nao é so pensar em ter o cao, temos que pensar sempre em TUDO