Não vou dizer mais nada a não ser: desgraçado animal que está a agonizar aos poucos, muito possivelmente vai ter uma morte horrível, e não tem quem lhe valha.
Moderador: mcerqueira
Dizer «desgraçado animal» foi a resposta melhorzinha que consegui arranjar para uma pessoa que tem «um gato com 8 anos que tem vindo a emagrecer ao longo do último ano» e que «nos últimos meses anda a vomitar mais do que é normal», «uma pasta castanha homogénea», e que tenciona levá-lo ao veterinário «até ao final deste ano».joanasirio Escreveu:Atenção, eu levo-o regularmente ao veterinário e tem as vacinas todas em dia. O veterinário disse sempre que vomitar era normal. Em relação á gata, não morreu pelo estado avançado da doença, foi detectada quando ela tinha 2 anos e ao longo dos ultimos anos foi piorando até morrer. Só meti uma questão, não admito que pessoas que não me conhecem de lado nenhum venham dizer que trato mal os meus animais e que a minha gata morreu por minha culpa. Refiro-me apenas á resposta da tassebem, quanto ás outras agradeço o esclarecimento
Ele diz que vomitar é normal??joanasirio Escreveu:Não sei se é só coincidência mas foi á cerca de um ano tambem que ele mudou de ração para a royal canin para gatos esterilizados..é que,e repito mais uma vez, o veterinário tem-me dito sempre que vomitar é normal e aqui dizem-me que não é