Gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
Estou à procura de um gecko leopardo.
Sou da zona de Lisboa e estou aberto a ofertas, não tenho preferência por morphs mas sim pelo estado de saúde do gecko.
Queria um gecko bastante saudável, com os dedos todos, etc.
Vou ter o setup pronto em poucos dias e por isso convinha já saber a quem vou comprar.
Se souberem de alguém avisem, ainda só consegui ver um numa loja e mesmo assim ele estava abrigado e não consegui reparar se estava bem de saúde.
Sou da zona de Lisboa e estou aberto a ofertas, não tenho preferência por morphs mas sim pelo estado de saúde do gecko.
Vou ter o setup pronto em poucos dias e por isso convinha já saber a quem vou comprar.
Se souberem de alguém avisem, ainda só consegui ver um numa loja e mesmo assim ele estava abrigado e não consegui reparar se estava bem de saúde.
Vou-lhe mandar nomes de lojas por pmleakk Escreveu:Estou à procura de um gecko leopardo.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Registado: terça ago 02, 2011 2:25 pm
Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...![]()
O meu tb está quase pronto...
Só se fala disso...

<strong>One day, your life will flash before your eyes, make sure it´s worth watching. </strong>
0.1.0 - Eublepharis macularius
1.0.0 - Pantherophis Guttatus
0.1.0 - Eublepharis macularius
1.0.0 - Pantherophis Guttatus
É disso e da crise. Criar coelhos e galinhas para consumo também deve estar com saída.Androctonus2 Escreveu:Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...![]()
Só se fala disso...![]()
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 09, 2011 1:42 am
E aqui no Brasil, não passa de cachorro, gato e passarinho.
shushaushauhs
shushaushauhs
Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas 

27.20.20 Pogona Vitticeps
Ando a procura de uma boa arco iris já á 9 meses .... avisan 2011 *-* aqui vou eu!Androctonus2 Escreveu:Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...![]()
Só se fala disso...![]()

E para alem de uma cobra do milho e de um dragão barbudo tambem tenho uma tarantula mexicana de joelhos vermelhos e um escorpião de pinças vermelhas

Já agora ao dono do post mando em pm a loja onde comprei a bicharada toda!
Eu tenho uma e estou a pensar em comprar a segundaFand Escreveu:Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Quem diz isso?....será mesmo verdade?....huuuuuuuuuumAndroctonus2 Escreveu:Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...![]()
Só se fala disso...![]()

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
Androctonus2 Escreveu:Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...![]()
Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)
Só se fala disso...![]()
Deves conhecer poucas pessoas....
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
geckolol Escreveu:Quem diz isso?....será mesmo verdade?....huuuuuuuuuumAndroctonus2 Escreveu:Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...![]()
Só se fala disso...![]()
![]()
![]()
Que cobra é essa?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Olha que não se devem manter juntas, espero que ponderes essa segunda, pode modificar completamente o comportamento da primeira...para no falar no espaço que é necessário e acessórios, como dois basking spot duas zonas de alimentação etc, dentro do mesmo espaço no caso de as manteres juntas...acho que não tens noção do que é uma iguana adulta, a despesa, o trabalho e o risco que pode significar...Pedzilla Escreveu:Eu tenho uma e estou a pensar em comprar a segundaFand Escreveu:Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
se a malta nao sai das cobras do milho geckos leopardo e dragoes barbudos é porque sao animais relativamente faceis de manter, e adequadas a principiantes (e nao só).
nao tou a ver um maçarico a começar com uma morelia viridis ou um varanu, mas isso é so a minha opiniao.
so eu tenho 13 especies diferentes de cobras portanto...fora o resto que tenho..e mais virão.
ganhem juizo se nem cobras do milho sabem manter como querem 'evoluir'?
nao tou a ver um maçarico a começar com uma morelia viridis ou um varanu, mas isso é so a minha opiniao.
so eu tenho 13 especies diferentes de cobras portanto...fora o resto que tenho..e mais virão.
ganhem juizo se nem cobras do milho sabem manter como querem 'evoluir'?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Androctonus2 Escreveu:...
Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)
Só se fala disso...![]()
Mas afinal o que é que outras espécies têm que o gecko leopardo não tem? Custos por exemplar? Custos de manutenção? Mutações? Cores? Sub-espécies? Criadores famosos? será do Tamanho?
O que é que falta aos geckos leopardo que te faz dizer esse "Infelizmente"?
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic