ola.. lol
bem, eu tenho 2 caes com 3 meses e tal de diferença. um tem 3meses e outro7, comem a mesma raçao, quando é que poderei mudar a raçao, sendo adequada para os dois?
Mudança de raçao junior para adulto?
Moderador: mcerqueira
Suesca... em principio mudam aos 12 meses, confirme com o seu veterinário.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Não são só 3 meses, ainda são 3 meses de diferença, quase 4, um muda para adulto e o outro vai ter de manter puppy.Suesca Escreveu:![]()
sim, isto é mesmo curiosidade, logo lhe pergunto, mas a questao é a diferença de idade entre eles. mas é so 3 meses, e tao enormes os meus babys.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
sim, tb nao faz mal, fica um a comer puppy 4 meses e o outro adult. é que eles comem juntos, tem que passar a ser em separado e visionado. o pinscher é o mais novo, e ele é passado, quer comer tudo e ver tudo. em principio so vou ao vet em novembro, pergunto la isso. mas thanks