Mudança de raçao junior para adulto?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda set 12, 2011 2:51 pm

ola.. lol
bem, eu tenho 2 caes com 3 meses e tal de diferença. um tem 3meses e outro7, comem a mesma raçao, quando é que poderei mudar a raçao, sendo adequada para os dois?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 12, 2011 3:02 pm

Suesca... em principio mudam aos 12 meses, confirme com o seu veterinário.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Suesca
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 3:24 pm

:wink:
sim, isto é mesmo curiosidade, logo lhe pergunto, mas a questao é a diferença de idade entre eles. mas é so 3 meses, e tao enormes os meus babys.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 12, 2011 3:25 pm

Suesca Escreveu::wink:
sim, isto é mesmo curiosidade, logo lhe pergunto, mas a questao é a diferença de idade entre eles. mas é so 3 meses, e tao enormes os meus babys.
Não são só 3 meses, ainda são 3 meses de diferença, quase 4, um muda para adulto e o outro vai ter de manter puppy.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Suesca
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 3:33 pm

sim, tb nao faz mal, fica um a comer puppy 4 meses e o outro adult. é que eles comem juntos, tem que passar a ser em separado e visionado. o pinscher é o mais novo, e ele é passado, quer comer tudo e ver tudo. em principio so vou ao vet em novembro, pergunto la isso. mas thanks :)
Responder

Voltar para “Cães”