Dão-se gatinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

terça set 13, 2011 9:34 pm

Boas, antes de mais, não sou eu o dono dos gatos, nao sou eu que os tenho, estou so a ajudar um colega :)
Estou a divulgar este anuncio de um colega que me pediu para divulgar :)
Os gatos estão na zona de Chaves(Vila Real) ..

Aqui estão as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sao 5 gatinhos filhos de pai persa e mae srd ..

Contactos parra adopção: 936603890
Criis
Membro Júnior
Registado: sexta set 02, 2011 7:02 pm

terça set 13, 2011 11:27 pm

Mika80 Escreveu:Boas, antes de mais, não sou eu o dono dos gatos, nao sou eu que os tenho, estou so a ajudar um colega :)
Estou a divulgar este anuncio de um colega que me pediu para divulgar :)
Os gatos estão na zona de Chaves(Vila Real) ..

Aqui estão as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sao 5 gatinhos filhos de pai persa e mae srd ..

Contactos parra adopção: 936603890

Sao gatinhos mm bonitos, quem quiser que aproveite :D
Se pudesse tinha 1 ;)

lindoos :P
Mika80
Membro Veterano

terça set 13, 2011 11:32 pm

Criis Escreveu:Sao gatinhos mm bonitos, quem quiser que aproveite :D
Se pudesse tinha 1 ;)

pois é, sao mesmo lindos :D
Se pudesse ate eu ficava com 1 para fazer companhia ao Teco :P

Então, mais ninguem se apaixona por estes lindoes ? :D
Criis
Membro Júnior
Registado: sexta set 02, 2011 7:02 pm

terça set 13, 2011 11:34 pm

Mika80 Escreveu:
Criis Escreveu:Sao gatinhos mm bonitos, quem quiser que aproveite :D
Se pudesse tinha 1 ;)

pois é, sao mesmo lindos :D
Se pudesse ate eu ficava com 1 para fazer companhia ao Teco :P

Então, mais ninguem se apaixona por estes lindoes ? :D

E eu ficava para fazer companhia ao Tigre :P
Na minha opiniao é impossivel nao se apaixonar por esses pequenotes :D
Quem nao tiver gatinho, que aproveite e quem ja tiver, fique com 1 á mesma :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 14, 2011 12:28 am

Muita sorte para estes gatuxos lindos :wink:

Eu já digo que devido á "população chinesa" existente deste lado é impensavel sequer entrar mais algum garoto ...com muita pena minha.

Adoro gatuxos bébés mas creio que por aqui o ultimo pequenito que aqui entrou foi a Kelly e basta... :roll: a partir daí só velhotes,adultos,coxos,,ceguinhos,tripé enfim qualquer um que ninguem queira mas tambem não neste momento.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mika80
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 12:34 am

CarlotaSMAR Escreveu:Muita sorte para estes gatuxos lindos :wink:

Eu já digo que devido á "população chinesa" existente deste lado é impensavel sequer entrar mais algum garoto ...com muita pena minha.

Adoro gatuxos bébés mas creio que por aqui o ultimo pequenito que aqui entrou foi a Kelly e basta... :roll: a partir daí só velhotes,adultos,coxos,,ceguinhos,tripé enfim qualquer um que ninguem queira mas tambem não neste momento.
Obrigada pelo comentario Carlota :)
Pois, e voce ja tem uma grande familia ai em casa :)
A ver se se arranjam donos para estes gatinhos :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 14, 2011 12:41 am

è verdade Mika e a maioria ou quase vieram de situaçoes complicadas quando se dizia que já não entrava mais nenhum, o caso da Suri e da Meggie mas...não abdico de nenhum mesmo, apenas a Kelly com o probleminha dela desatina tudo de vez em quando mas vai-se vivendo

OFFTOPIC- desculpe noutro topico há dias devido ao adiantado da hora e a idade tb n perdoa tratei-o por "a" :roll:

A mamã desses lindos gatuxos deveria ser esterilizada...é de lamentar que dentro em pouco tudo se repita...e os animais sofrem demais mesmo,na fase da brincadeira é lindo ver tudo ao molho, adoro mesmo :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mika80
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 1:04 am

CarlotaSMAR Escreveu:è verdade Mika e a maioria ou quase vieram de situaçoes complicadas quando se dizia que já não entrava mais nenhum, o caso da Suri e da Meggie mas...não abdico de nenhum mesmo, apenas a Kelly com o probleminha dela desatina tudo de vez em quando mas vai-se vivendo

OFFTOPIC- desculpe noutro topico há dias devido ao adiantado da hora e a idade tb n perdoa tratei-o por "a" :roll:

A mamã desses lindos gatuxos deveria ser esterilizada...é de lamentar que dentro em pouco tudo se repita...e os animais sofrem demais mesmo,na fase da brincadeira é lindo ver tudo ao molho, adoro mesmo :wink:
Pois é ..
Nao faz mal :D
Pois era, deveria ser esterilizada, mas como a gata nem os gatuxos sao meus nao posso fazer nada, apenas posso dizer ao dono para esterilizala, para nao voltar a acontecer ..
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta set 14, 2011 9:23 am

Essa de serem filhos de "Pai persa" é brincadeira não é ? :lol:

São gatinhos SRD muito lindos, e espero que encontrem donos responsáveis , que cuidem deles em condiçoes e os esterilizem/castrem para evitar mais ninhadas.

É que parece não ter fim a quantidade de ninhadas que vão aparecendo, umas atrás das outras por irresponsabilidade.... :evil:
Mika80
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 4:55 pm

jujubele Escreveu:Essa de serem filhos de "Pai persa" é brincadeira não é ? :lol:

São gatinhos SRD muito lindos, e espero que encontrem donos responsáveis , que cuidem deles em condiçoes e os esterilizem/castrem para evitar mais ninhadas.

É que parece não ter fim a quantidade de ninhadas que vão aparecendo, umas atrás das outras por irresponsabilidade.... :evil:
Se quer que lhe diga mesmo, nao sei ..
nao conheço o pai da cria .. o dono dos gatos foi o que me disse, que o pai era persa, secalhar o pai ja era xpersa ..
Mas isso nao importa para nada, eles sao mesmo lindos, e quem ficar com algum ficará mesmo contente :D
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta set 15, 2011 8:17 am

Concordo consigo Mika, eles são realmente lindos...
Então os "dominós" , gatinhos pretos com pouco branco são mesmo uma tentação.....ficavam tão bem no meio dos meus ruivinhos.... :lol:
Ai se eu fosse rica.....
Mika80
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 2:10 pm

jujubele Escreveu:Concordo consigo Mika, eles são realmente lindos...
Então os "dominós" , gatinhos pretos com pouco branco são mesmo uma tentação.....ficavam tão bem no meio dos meus ruivinhos.... :lol:
Ai se eu fosse rica.....
ehehe :D
Por acaso tambem gostei bastante desses :P
Apesar de ainda nem os ter visto, so mesmo em fotos, mas parecem mesmo fofinhos :D
Mika80
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 10:44 pm

então, ja alguem ligou para o número ?
é que como nao sao meus os gatos nem o numero de telefone é meu, nao sei das novidades ..
Ja alguem se interessou por estas joias ? :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”