Duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Cblack
Membro Júnior
Registado: domingo jun 28, 2009 5:21 pm

sexta set 16, 2011 7:49 pm

Olá a todos deixo aqui o meu caozinho de 1 mes e 20 dias ..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Gostava de saber uma coisa , o meu cao ( kako ) é muito obdiente para comigo , mas quando vai la fora fazer nessecidades passado ai uns 10 minutos fica todo tolo nao me obdece so corre apanha tudo do chao e morde-me muito , o brincar dele é sempre a ( morder ) a mao , pois ele nao morde é brincadeira , so gostava de saber se isto mais para a frente para?

Cumps Ricardo
xanablue
Registado: sexta jun 10, 2011 10:41 pm

segunda set 19, 2011 9:18 pm

O Kako é muito lindo :)
Eu tenho um Yorkie com 5 meses (o Blue) e ele também faz isso... Penso que tem acalmado, mas ainda morde muito as mãos! :roll:
Sei que o faz a brincar ou para chamar a atenção, mas às vezes faz-me perder a cabeça! :evil: A mim e a toda a gente cá de casa :lol:
Claro que não o deixamos exagerar e leva os merecidos castigos quando assim tem de ser. Boa sorte! :D [/img]
Cblack
Membro Júnior

quarta set 21, 2011 7:43 pm

Olá , obrigada , meta a foto do seu caozinho não apareceu , o meu tanbem ja me obdece mais e ja anda mais calmo mas quando levo a rua ui ui lol ..

Ja tem andado a fazer na rua xixi e coco , mas as vez faz na cozinha pois fica 8h sozinho é normal não ageuntar o xixi , o coco aguenta ...

Vamos la ver se mais uns treinos e mais uns tempos ja nao faz nada em casa , obrigada pela resposta dada.

Cumps Ricardo
Cblack
Membro Júnior

sexta set 30, 2011 11:40 pm

Olá mais uma vez , estou com um problema não sei se é problema ou eu é que o faço , do um osso a ele e se vou tentar tirar rosna , faço festas e ele para , mas se meto a mao para tirar mesmo ele vira-se a mim tem 2 meses e 10 dias , é normal de ser pequeno? não sei se faço bem em tirar para mostrar que mando ..

Aguardo respostas .

Obrigado.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado out 08, 2011 7:12 pm

Cblack Escreveu:Olá mais uma vez , estou com um problema não sei se é problema ou eu é que o faço , do um osso a ele e se vou tentar tirar rosna , faço festas e ele para , mas se meto a mao para tirar mesmo ele vira-se a mim tem 2 meses e 10 dias , é normal de ser pequeno? não sei se faço bem em tirar para mostrar que mando ..

Aguardo respostas .

Obrigado.
Não o deixe fazer-lhe isso, diga "não" quando ele lhe rosna e tire o osso, pois com o tempo só tem tendência a piorar. A minha Kira nunca me fez nada disso, mesmo hoje apanhou uma coisa do chão e até lhe pus os dedos todos na boca, ela nem ai nem ui... :lol: No entanto, a minha Suki (pinscher) é um cargo dos trabalhos para lhe tirar as coisas, se não for eu, estão todos tramados...
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado out 08, 2011 7:13 pm

Cblack Escreveu:Olá , obrigada , meta a foto do seu caozinho não apareceu , o meu tanbem ja me obdece mais e ja anda mais calmo mas quando levo a rua ui ui lol ..

Ja tem andado a fazer na rua xixi e coco , mas as vez faz na cozinha pois fica 8h sozinho é normal não ageuntar o xixi , o coco aguenta ...

Vamos la ver se mais uns treinos e mais uns tempos ja nao faz nada em casa , obrigada pela resposta dada.

Cumps Ricardo
Com 2 meses e já faz xixi na rua? O canito só devia andar no chão da rua quando tivesse o plano de vacinação completo!!!
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”