olá a todos os amantes dos nossos amigos de 4 patas.
no próximo domingo dia 5 , vai realizar-se um encontro canino. este surgiu da vontade dos foristas da arca de noé de se conhecerem e darem a conhecer os seus amigos de 4 patas. queria então convidar a todos aqueles q amam os animais, neste caso os cães, a virem encontrar-se com pessoas para quem os animais são muito importantes. todos são benvindos, mesmo q não tenham cão- basta amá-los muito.
o encontro será ás 14h no parque serafina.
aqui vão algumas dicas:
- o parque da serafina fica em monsanto; a melhor forma de ir lá dar é subindo o viaduto duarte pacheco em direcção á autoestrada de cascais, sair na placa q diz monsanto, e seguir as placas do restaurante " o papagaio da serafina", q vão lá dar. tem lá 1 esplanada.
-levar recipientes para água para os cães.
- é necessário levar trelas nos cães, pois é a 1ª vez q os nossos amigos de 4 patas se vão conhecer. para aqueles q não estão de todo habituados aos seus congéneres é melhor levar açaime, para q não aconteçam desastres.
- trazer muita boa disposição, e interesse em discutir os problemas (e não só) dos nossos amiguinhos.
se tudo correr bem, este será o 1º de muitos encontros q se irão dar.
ficamos á vossa espera!! ;)
IMPORTANTE- convite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Lá estarei. Pelas dicas, afinal conhecia o local. Contudo, nunca fiando. Normalmente, só reparo que ando perdido quando à minha volta surgem uns sujeitos montados num camelo...
. Sou super despistado.
Até domingo.
Lá estarei. Pelas dicas, afinal conhecia o local. Contudo, nunca fiando. Normalmente, só reparo que ando perdido quando à minha volta surgem uns sujeitos montados num camelo...

Até domingo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Olá,
Tenho imensa pena
de não poder ir, pois tenho um casamento nesse dia. Espero que este encontro (como diz a Luísa), seja o 1º de muitos outros. Por mim, será o primeiro que vou faltar. Nos próximos, estarei presente com as minhas três meninas.
Bom encontro
e não se esqueçam das fotos, para colocar no site.
Saudações caninas!
Tenho imensa pena

Bom encontro

Saudações caninas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am
Também não vou conseguir ir... ás 14 horas, já devo andar nas imediações do estádio de Alvalade a preparar a segunda festa !!
De qualquer maneira, fico à espera do próximo encontro !!

De qualquer maneira, fico à espera do próximo encontro !!

-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
é claro, este será apenas o 1º de muitos encontros (se tudo correr bem).
e um dia destes, se tudo correr a nosso favor, iremos combinar até um encontro nacional. entretanto , como eu disse, se tudo correr bem iremos combinar vários encontros nos arredores de lisboa. é q, em cada encontro, haverá sempre alguem q não poderá ir, pois é complicado conjugar as vidas de muitas pessoas ao mesmo tempo.por isso, há que não desanimar, se não for desta, será na próxima vez.
fiquem bem
e um dia destes, se tudo correr a nosso favor, iremos combinar até um encontro nacional. entretanto , como eu disse, se tudo correr bem iremos combinar vários encontros nos arredores de lisboa. é q, em cada encontro, haverá sempre alguem q não poderá ir, pois é complicado conjugar as vidas de muitas pessoas ao mesmo tempo.por isso, há que não desanimar, se não for desta, será na próxima vez.

fiquem bem