o meu mundo rat

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo out 02, 2011 8:27 pm

anda na moda mostrar as nossas ratz, epah e as minhas ja se andavam a queixar de também quererem ser famosas,por isso vou apresentar as minhas duas jogadores de futebol :lol:

aqui esta a bola de pelo mais atraente, dorminhoco e refilão, é o chefe da gaiola e gosta de dar porrada ao seu irmão...é o thunder ball:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

gordo e balofo ele chama atenção, é manhoso mas no toca ao baloiço é o rei...é o black hole :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

domingo out 02, 2011 8:52 pm

Tão bonitos.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo out 02, 2011 8:54 pm

Ahah que engraçados. Gosto das apresentações :P
cris94
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 9:03 pm

marianamar Escreveu:Ahah que engraçados. Gosto das apresentações :P
é a caracterização de cada um deles :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
cris94
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 3:16 am

ninguem gostou dos meus meninos :(
CataPetLover
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP

segunda out 03, 2011 4:18 pm

Que fofinhos... :wink:
Catarina Lopes

TUDO SOBRE PORQUINHOS DA ÍNDIA:

http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.blogspot.com/
wolfwoman
Membro
Registado: quarta ago 31, 2011 12:44 am

segunda out 03, 2011 6:49 pm

são lindos !!!!!!
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
Responder

Voltar para “Exóticos”