nao come

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
alrak
Registado: quarta jul 01, 2009 8:31 pm

sexta out 07, 2011 11:01 pm

estou desesperada um dos meus cachorros não come nada a 2 dias e bebe pouca agua e vomita logo de seguida, esta a perder peso muito rápido.
conhecem algum veternario em Sintra barato pois estou em desespero mas o dinheiro não abunda
po
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta out 07, 2011 11:27 pm

alrak Escreveu:estou desesperada um dos meus cachorros não come nada a 2 dias e bebe pouca agua e vomita logo de seguida, esta a perder peso muito rápido.
conhecem algum veternario em Sintra barato pois estou em desespero mas o dinheiro não abunda
po
Eu sei que a vida está má mas esse cachorro já devia estar num vet....desidratação leva á morte mais rápido do que aquilo que posso pensar

Amanha é dia de consultas numa Associação na Amadora perto do canil Municipal , mas terá de ir muito cedo para apanhar vez!

Também tem um vet na Quinta do Carbone em Barcarena que tem uns preços muito jeitosos, pois também funciona como canil.

Tem no Cacem no Casal de S. Marcos um hospital que funciona 24h é o nosso vet e os preços não são assim muito puxados...

Não sei mais que lhe diga, apenas que o cachorrinho poderá não ter muito tempo para esperar por uma consulta!

As melhoras e depois diga qualquer coisa.

P.S este topico é dos gatos, mas a ajuda está dada na mesma
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sábado out 08, 2011 4:14 pm

A clínica veterinária de Mafra tb não é cara, eu sou da margem sul e fui lá esterilizar os meus gatos.

nota: está a postar um problema de cão no fórum dos gatos
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo out 09, 2011 2:17 pm

Como está o cachorro?

De veterinários só conheço a clínica onde vou, que no aspecto de pagamentos são impecáveis. Pago quando posso, e eles tratam dos meus bichos todos sem olhar a isso.
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Responder

Voltar para “Gatos”