Pinscher miniatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

domingo out 09, 2011 8:28 pm

Olá pessoal, este tópico é um pedido de ajuda aos foristas mais entendidos em raças, que eu sou uma leiga... :oops: fartei-me de procurar no guglé e inclusivé no site do CPC e não consigo encontrar o estalão da raça Pinsher, especificamente do miniatura. Encontro montes de informação sobre as carateristicas mas não do estalão. Pelo que me pareceu no site do CPC, penso que a raça é reconhecida em Portugal mas não consigo mais nada para além das carateristicas. Se alguém puder ajudar ficarei muito grata. Desde já os meus agradecimentos a quem possa dispensar alguma atenção a este assunto.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo out 09, 2011 8:31 pm

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Star005
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 8:37 pm

Obrigada aisd, já tinha visto esta informação, mas não fala do estalão reconhecido pelo CPC. Obrigada na mesma. :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo out 09, 2011 8:45 pm

O estalão é único (acho eu) - é o estalão definido pela FCI...

No google procure por "pinscher miniatura estalão".
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 09, 2011 11:44 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Star005
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 10:21 am

Obrigada dinodane, nada como um entendido(a) para achar logo estas coisas. Obrigada a aisd, também consegui ver pela procura. Grata a ambos pelas informações. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”