Espero que estejam todos bem!
Gostaria de saber, além da ração, quais os melhores alimentos para oferecer aos gatos? E o que não são bons para dar a eles?
Obrigado!
Ag.Junior

Moderador: mcerqueira
MarisaV Escreveu:Olá,
Além da ração seca, dou 1 ou 2 latinhas por semana e ocasionalmente peixe cozido ou ao vapor (pescada e salmão)
Relativamente a nutrição cada cabeça sua sentença. Se for a um vet diferente o provável é ter um teoria diferente.Parpy Escreveu:Olá,
Estou a ler os vosso conselhos e... Surge a dúvida.
Quando ia com o ticoalfredo ao Vet, ele proibiu peixe, frango, latas de supermercado tipo gourmet.
Disse-me que os gatos devem só comer os secos (de qualidade e indicados) e as latas (de qualidade tb) só de vez em quando.
Outro tipo de alimentos trariam problemas mais tarde. A nivel dos rins, estomago ou alergias.
Agora quando voltei com a Mojita, ele relembrou os conselhos.
Apenas secos e latas, no meu caso da RC.
Em que ficamos?
OláAgjunior Escreveu:Boa Noite Pessoal!
Que bom pessoal, então estou no caminho certo.
Meus gatos tem a ração seca e os cozidos e enlatados. Posso dar outro tipo que comida destas que não sejam tão específicas? Fruta? Pode?
Obrigado!
(já deram uma olhada nela?!)
Olá,Parpy Escreveu:Olá,
Estou a ler os vosso conselhos e... Surge a dúvida.
Quando ia com o ticoalfredo ao Vet, ele proibiu peixe, frango, latas de supermercado tipo gourmet.
Disse-me que os gatos devem só comer os secos (de qualidade e indicados) e as latas (de qualidade tb) só de vez em quando.
Outro tipo de alimentos trariam problemas mais tarde. A nivel dos rins, estomago ou alergias.
Agora quando voltei com a Mojita, ele relembrou os conselhos.
Apenas secos e latas, no meu caso da RC.
Em que ficamos?