Preco para castração de um cao?
Moderador: mcerqueira
Os meus já foram castrados há uns bons anitos pelo que, estou por fora dos preços.
No entanto, sei que variam consoante o peso do animal e obviamente consoante o vet.
Há-de aparecer por aqui alguém com informações mais precisas.
No entanto, sei que variam consoante o peso do animal e obviamente consoante o vet.

Há-de aparecer por aqui alguém com informações mais precisas.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Qual é o peso do cão?
Há preços para todos os gostos... Se me disser o peso posso dar-lhe o exemplo do preço na minha vet, não quer dizer que não vá depois a um vet que pratique preços mais baixos ou mais elevados...
Há preços para todos os gostos... Se me disser o peso posso dar-lhe o exemplo do preço na minha vet, não quer dizer que não vá depois a um vet que pratique preços mais baixos ou mais elevados...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Ritart a esterilização (cadelas) é sempre mais cara do que a castração (cães).ritart Escreveu:Pois depende do vet e do peso do bicho... no entanto o orçamento que a minha vet me deu no caso da minha Kelly foi entre 150 a 200 €...

-
- Membro Veterano
Exactamente!Arguidaa Escreveu:Ritart a esterilização (cadelas) é sempre mais cara do que a castração (cães).ritart Escreveu:Pois depende do vet e do peso do bicho... no entanto o orçamento que a minha vet me deu no caso da minha Kelly foi entre 150 a 200 €...
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Isso é muito barato!!Dvicente Escreveu:pelo que sei cão(castração) e mais barato que cadela (esterilização),
varia também o tamanho do animal, o meu leão de palmo e meio e de 15/20kg custou perto de 50 euros. Mas preços variam muito entre veterinários.

Calvin
Calvin
claro que sim, penso que e por ser aqui no interior que as coisas são mais baratas, e é um veterinário muito bom mas ele não leva dinheiro de consulta tipo só leva o dinheiro do que faz, e como sou cliente a muito anos quando e coisas poucas nem leva dinheiro só se for preciso medicamentos
Pode se dizer que é um veterinário humano e não uma maquina de fazer dinheiro e mesmo por gosto.
Quando fiz ele ainda era pequenino tinha 1 ano no máximo, infelizmente o meu pequeno já teve que ser operador por outra vez tinha um temorzito na orelha mas esta impecável.

Quando fiz ele ainda era pequenino tinha 1 ano no máximo, infelizmente o meu pequeno já teve que ser operador por outra vez tinha um temorzito na orelha mas esta impecável.