Gata preta e branca com 1 ano - JÁ NÃO ESTÁ PARA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta out 20, 2011 7:16 pm

Ão ão ão! Não, não sou um cão. Mas estou aqui no Canil! Daqui a pouco até eu começo a ladrar... Vens-me buscar? Miau?

Sou uma gatinha preta e branca, e acabei de fazer 1 aninho. Estou aqui no Canil de Oeiras, e procuro uma casinha. Este sítio é muito estranho para mim, tantos cães! Sou de raça "europeu comum" e adorava um sofá fofinho com um dono simpático para me deitar.

Imagem

A Câmara Municipal oferece a esterilização aos animais adoptados no canil.

Telefonem para o Canil (214408280) e combinem a hora da visita! Venham conhecer esta gatinha!
Última edição por Lourenca em terça nov 08, 2011 9:44 am, editado 1 vez no total.
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 4:26 pm

Esta gatinha sente-se muito sozinha num canil onde há sobretudo... cães. E é mesmo gira. Tem só 1 aninho. Ninguém lhe quer dar uma cama quentinha e adoptá-la?
Lourenca
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 4:23 pm

Esta gatinha está muito sozinha no canil. Como podem ver na fotografia é muito bonita, e é bastante jovem, só tem 1 ano.

Pela minha experiência com os cães deste canil, a gatinha deve estar desparasitada interna e externamente, as vacinas obrigatórias e o chip são dados por um preço muito baixinho (não sei se os gatos são obrigados a vacinas e chip, alguém sabe esclarecer?), e a esterilização é oferecida pela Câmara Municipal gratuitamente, pelo que nada de cios chatos e gravidezes indesejadas.

Ninguém quer adoptar a bichinha? Deve-se sentir sozinha no canil...

Está no Canil de Oeiras (contacto: 214 408 280).
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta out 26, 2011 7:22 pm

:o :o

Linda!!!
Deve.se sentir tão sozinha ainda por cima com este tempo e canitos sempre a ladrar...!

Lourenca talvez umas fotos de frente da piolhita ajudava mais um pouco :) nada melhor que ver os olhos deles para alguém se deixar conquistar...!

As vacinas e microchip nos gatos não são obrigatórios por lei.
Lourenca
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:39 am

Obrigada pela informação Wentty!

Sendo assim, esta gatinha bonita de 1 ano, desparasitada e com esterilização gratuita, está à espera de um novo dono em Oeiras. Ninguém a quer ir conhecer?
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 5:21 pm

Não tenho possibilidade de tirar fotografias.

Se tiverem interesse nos bichinhos, a maioria deles está no site:
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx .

Para mais informações, telefonem para o Canil de Oeiras, contacto 214408280.

Mas o melhor mesmo é visitar, conhecer os gatinhos, e deixar-se apaixonar por um deles. Mesmo que no site não esteja o ideal, há também outros que não estão no site, e afinal há sempre o amor à primeira vista, que não se consegue apenas por uma foto e descrição, mas apenas com ir conhecer pessoalmente.
Lourenca
Membro Veterano

terça nov 08, 2011 9:44 am

Já não está para adopção...
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça nov 08, 2011 6:33 pm

Lourenca Escreveu:Já não está para adopção...
Foi adoptada??
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”