Urgente! Gatinha 6 meses Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vnessa
Membro Júnior
Registado: sexta fev 24, 2006 8:12 pm
Localização: 2 gatos, 3 gatas, 2 yorkshire terrier , 1 pittbull, 4 porquinhos-da-índia

sexta out 21, 2011 8:20 pm

Boa noite. No passado dia 5 de Outubro encontrei uma gatinha tricolor completamente em choque. Disseram-me mais tarde que permanecia exactamente no mesmo local e posição à cerca de 6 horas. Não consegui ficar indiferente e trouxe-a para casa. Estava bem tratada, as unhas não estavam gastas, não tinha algum tipo de parasita nem sequer sinais de ter tido. Tentei todas as vias para encontrar os donos mas até hoje sem sucesso. O que se passa é que já tenho outros animais que resgatei em casa e devido a uma queixa não posso de forma alguma ficar com ela mais algum dia!!! Peço encarecidamente a vossa ajuda para encontrar uma fat ou alguém MUITO RESPONSÀVEL que a adopte. A SITUAÇÃO É DESESPERANTE!!! Ajudo na esterilização e em caso de Fat em encontrar um dono! Não posso é permanecer com ela em casa.

Aqui está o link com foto da menina no Facebook.

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... Gzv7wmBacw

Obrigado
Última edição por vnessa em terça nov 15, 2011 8:41 pm, editado 1 vez no total.
vnessa
Membro Júnior
Localização: 2 gatos, 3 gatas, 2 yorkshire terrier , 1 pittbull, 4 porquinhos-da-índia

sexta out 21, 2011 8:32 pm

Esqueci-me de referir que a gatinha é de uma meiguice extrema. Muito asseada e linda. Habitua-se rapidamente a outros gatos e cães. Ao fim de 4 dias já dormia lado a lado com a minha cadela.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 31, 2011 11:05 am

Tem MP com contacto de pedido de gatinha tricolor. Boa sorte. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 03, 2011 12:52 pm

Já sei que não foi a tempo, vnessa, a possível interessada já tinha adoptado outro gatinho.

Vou pôr aqui a foto da linda Mishka, pode ser que dê sorte: :wink:

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vnessa
Membro Júnior

terça nov 15, 2011 8:40 pm

:D A Mishka foi adoptada! Foi esterilizada e foi muito bem entregue. Já está completamente ambientada na sua nova casinha.

Obrigado pela ajuda de todos
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”