estes animais são as minhas aquisições de há uma semana para cá.
Moderador: mcerqueira
Eu tou tão roídinho que nem comento lolFand Escreveu:obrigado rikass, espero que todos os que viram o tópico tenham tido a mesma opinião que tu
Eu prefiro ter uma golias do que uma baboon. Principalmente a King Baboon é... Hard core....Fand Escreveu:se bem percebi a tua golias ainda é jovem, a minha já é adulta 30 centímetros de diâmetro é gigante...
neste momento já encomendei uma colbat blue, Lasiodora parahybana, Ecuadorian Purple Pinktoe, Ghost ornamental, Ornamental Baboon animais interessantes estas Ts.
tenho sorte em ter uma iguana albina é muito mais bonita que a normalBondage2010 Escreveu:Eu tou tão roídinho que nem comento lolFand Escreveu:obrigado rikass, espero que todos os que viram o tópico tenham tido a mesma opinião que tu
É dos lagartos dos meus sonhos, adoro monitores...Fand Escreveu:sim é um monitor o nome científico é Varanus exanthematicus
já levei uma ferroada da ornamental da índia e não se compara com nada com o escorpião israelita que aqui tenho, tive que ir directo para o hospital.
Entre Varanus salvadorii e Varanus prasinus qual acham mais atractivo a nivel de animal de estimação/cativeiro?Fand Escreveu:eu compro por sites da América e de Inglaterra posso-te dar os sites, mas só compro na América coisas raríssimas porque infelizmente pagasse alfândega