Ninho para ratazanas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda out 24, 2011 1:11 pm

Boa tarde.

gostaria de saber se alguém sabe de alguma loja online onde possa comprar um ninho muito quentinho para as minhas duas ratazanas de preferência suspenso.
estou a viver num local um pouco frio e tenho reparado que as minhas pequenas têm tido um bocado de frio e a cama que tenho para elas não as aquece muito.
o inverno ainda não esta muito rigoroso mas daqui a nada esta ainda mais frio, preciso disso urgentemente!

Obrigada
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda out 24, 2011 1:16 pm

Conseguirá mais respostas se abrir ou pedir para mudar este tópico para os exoticos...mas posso-lhe dizer que sempre usei ninhos de psitasidios, ou caixas de madeira que fui adaptando, mas elas adoravam os tubos das obras que tinha suspenso nas gaiolas, e davlhes papel absorvente para elas fazerem os ninhos...mas se elas estiverem no interior como devem estar, não têm frio que as possa prejudicar.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda out 24, 2011 1:21 pm

Já pedi para moverem o tópico para os exóticos ;)

No Inverno uso camisolas velhas de malha ou mantas baratas de lã polar por exemplo, para fazer hammocks mais quentinhos.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda out 24, 2011 1:30 pm

tubos feitos a partir de mangas de casacos ou sweater´s velhas tipo polar, suspensos ;)
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda out 24, 2011 1:33 pm

eu estou num quarto de faculdade e elas estão aqui comigo. mantenho a janela sempre fechada para não haver corrente de ar mas a maior é mais friorenta e já não é a primeira vez que a apanho com os pelos todos no ar.
apesar de estarem no interior este quarto é muito frio de inverno porque o edifício já é muito antigo.
Responder

Voltar para “Exóticos”