Boas mais uma vez ouvi falar em casa de banho para gatos com lavagem automática isso é verdade ???
Ja agora qual a casa de banho ideal para um gato de porte médio ???
Outra pergunta o meu gato como friskies carne mas a uma comida da friskies GATOS DE Interior diz que reduz bolas de pelo controlo de peso e Reduz odor de Liteira ... Isso do odor pode ser possível ???
Wc para gatos ração Friskies
Moderador: mcerqueira
Caixas de areia com lavagem automática ?!roovers Escreveu:Boas mais uma vez ouvi falar em casa de banho para gatos com lavagem automática isso é verdade ???
Outra pergunta o meu gato como friskies carne mas a uma comida da friskies GATOS DE Interior diz que reduz bolas de pelo controlo de peso e Reduz odor de Liteira ... Isso do odor pode ser possível ???

O mais parecido com isso que conheço são umas a que chamam semi automáticas e que basta rolar a caixa para os cocós ficarem numa gavetinha que depois basta puxar e mandar para o lixo. Mas têm de ser lavadas á mesma.
As caixas que uso, são liteiras fechadas com portinhola e filtros o tamanho é médio (elas têm quase todas o mesmo)
A friskies é uma racao de fraca qualidade, nao sei se já viu, mas estão por aqui nesta mesma pagina uns quantos tópicos con sugestões de marcas com melhor preço/qualidade

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Veja aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=catgeniemaraya Escreveu:Caixas de areia com lavagem automática ?!roovers Escreveu:Boas mais uma vez ouvi falar em casa de banho para gatos com lavagem automática isso é verdade ???
Outra pergunta o meu gato como friskies carne mas a uma comida da friskies GATOS DE Interior diz que reduz bolas de pelo controlo de peso e Reduz odor de Liteira ... Isso do odor pode ser possível ???essa é nova, nunca vi nem ouvi falar.
O mais parecido com isso que conheço são umas a que chamam semi automáticas e que basta rolar a caixa para os cocós ficarem numa gavetinha que depois basta puxar e mandar para o lixo. Mas têm de ser lavadas á mesma.
As caixas que uso, são liteiras fechadas com portinhola e filtros o tamanho é médio (elas têm quase todas o mesmo)
A friskies é uma racao de fraca qualidade, nao sei se já viu, mas estão por aqui nesta mesma pagina uns quantos tópicos con sugestões de marcas com melhor preço/qualidade

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Já vi no youtube uma demonstraçao de uma caixa que se limpava automaticamente. Nao era essa do link, era uma preta um pouco maior que até fazia barulho ao começar a limpeza, depois do gato fazer os seus assuntos... e depois dele sair penso eu (deve ter algum sensor).
Sinceramente acho que pelo menos um dos meus gatos ia ficar assustado com os barulhos de uma caixa dessas e isso pode ser motivo para que um gato deixe de ir ao WC...
A que eu uso é tipo a que a Maraya descreve, tem servido muito bem.
Já a Omega, a tal que se roda e ficam os "itens" todos separados num compartimento ao lado, parece-me porreira. Nao sei até que ponto é eficiente.
Estou contente com a que tenho : P
Sinceramente acho que pelo menos um dos meus gatos ia ficar assustado com os barulhos de uma caixa dessas e isso pode ser motivo para que um gato deixe de ir ao WC...
A que eu uso é tipo a que a Maraya descreve, tem servido muito bem.
Já a Omega, a tal que se roda e ficam os "itens" todos separados num compartimento ao lado, parece-me porreira. Nao sei até que ponto é eficiente.
Estou contente com a que tenho : P
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
A OmegaPaw é eficiente sim. É a que utilizo há quase 2 anos e sem problemas. São mais rápidas, mais eficientes, mais económicas que os WC's comuns. Eu tenho 1 para 3 gatos.
Existem umas com lavagem automática mas têm de ser ligadas à canalização directamente. E têm o problema de, caso necessitem de assistência técnica, se tornar complicada a manutenção. Também não sei se se vendem em Portugal, mas podem ser encomendadas no estrangeiro.
Existem umas com lavagem automática mas têm de ser ligadas à canalização directamente. E têm o problema de, caso necessitem de assistência técnica, se tornar complicada a manutenção. Também não sei se se vendem em Portugal, mas podem ser encomendadas no estrangeiro.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu prefiro a Arden Grange à Purina, não porque tenha andado a comparar informaçãos nutricionais, porque não o fiz. Mas por causa do efeito que cada uma tem nos gatos a nível de pêlo, dejectos, etc.
Utilizo a Purina em situações S.O.S. (ou seja, quando dão conta da AG antes do tempo) e apesar de ser apenas por um ou dois dias, noto logo a diferença.
E eu tenho três, de "marca branca", de "marca própria"
... e noto as mesmas diferenças nos três..., além de que, financeiramente, a AG compensa mais, até porque comem menos além de ser mais barata. A Purina, cá em casa, desaparece num instante (então o Persa cheira o pacote ainda ele está nos sacos das compras, é a louucuuuraaaa...), calculo que, não porque seja mais nutrituva mas porque, tal como Whiskas e afins, seja mais palatável....
Utilizo a Purina em situações S.O.S. (ou seja, quando dão conta da AG antes do tempo) e apesar de ser apenas por um ou dois dias, noto logo a diferença.
E eu tenho três, de "marca branca", de "marca própria"

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>