ração Yarrah

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pierrebonbon
Membro Júnior
Registado: quarta out 26, 2011 11:47 pm

sábado dez 03, 2011 10:57 pm

Alguém conhece a marca de rações Yarrah e qual a vossa opinião?

Aqui vai o site: http://www.yarrah.com/

E o site em português: http://www.yarrahportugal.com/Aboutus.html

Estou a tentar escolher uma boa ração para um cachorrinho que acabei de adoptar e que passou muito mal. Terei que mudar de ração (esta neste momento a comer uma ração intestinal), e gostava de lhe dar do melhor porque bem merece e precisa de restabelecer peso, sistema imunitário, etc.

Aceito sugestoes de outras marcas (Acana, Naturea, Applaws, etc.)!

Obrigado!
:)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado dez 03, 2011 11:29 pm

Vou dar a minha opinião :)
Vi a composição desta: http://www.yarrah.com/index.php?paginaI ... kelID=7049

Acho que para um cachorro tem pouca proteína. E pelo que tenho lido seria preferível arranjar uma raçao na qual o ingrediente principal fosse carne e que nao tenha sub produtos. :wink:

Sugestões:
Ha marcas das quais se podem ler bons relatos de quem as utiliza e que segundo se lê têm boas composições e boa qualidade (alguns exemplos: Orijen, Acana, Naturea, Taste of Wild, 1st choice, Hill's, Royal Canin, Eukanuba, Arden Grange, Bento Kronen...)
Mas se aguardar um pouco certamente virá gente mais entendida na matéria dar a sua opinião
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
pierrebonbon
Membro Júnior

sábado dez 03, 2011 11:50 pm

Vou atentar a essa questão das percentagens da proteína. Provavelmente irei optar por Acana ou Orijen, a ver vamos... Ate agora tenho lido coisas muito boas destas marcas.
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

domingo dez 04, 2011 9:27 pm

Já dei Acana à minha buldogue frances. É excelente.

Agora tenho um boston terrier (não chega a 8 kilos) e estou a dar-lhe Applaws. É excelente tambem. Não tem subprodutos , nem corantes , nem cereais. É à base de carne frango (73%). Misturo tbem na ração um pouco de ração humida de lata, tbem Applaws (aqui já tem arroz).
Só tenho pena que esta ração só exista em Albufeira. Todos os meses lá tenho eu de a encomendar com 4 dias de antecedencia. O preço é mais barato que a da RC.
pierrebonbon
Membro Júnior

domingo dez 04, 2011 10:32 pm

Obrigado pela sugestão! Ja agora em que loja compra a Aplaws?
rudi12
Membro

domingo dez 04, 2011 10:51 pm

"Ja agora em que loja compra a Aplaws?[/quote]

Compro por internet na loja "Paws 4 pets" são uns irlandeses simpaticos, que vivem em Albufeira.

A ração tem muita proteina não deve abusar na dose. As "latas" de ração humida para misturar na ração seca são uma guloseima para eles.
Mas são mais caras.
Veja no site que eles tenhem na internet e entre em Applaws for Dog. É considerada das melhores rações do mundo a um preço excelente.
O unico "senão" é que as fezes são mais moles.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda dez 05, 2011 12:13 am

rudi12 Escreveu:Já dei Acana à minha buldogue frances. É excelente.

Agora tenho um boston terrier (não chega a 8 kilos) e estou a dar-lhe Applaws. É excelente tambem. Não tem subprodutos , nem corantes , nem cereais. É à base de carne frango (73%). Misturo tbem na ração um pouco de ração humida de lata, tbem Applaws (aqui já tem arroz).
Só tenho pena que esta ração só exista em Albufeira. Todos os meses lá tenho eu de a encomendar com 4 dias de antecedencia. O preço é mais barato que a da RC.
em albufeira? onde? mas é melhor que a rc? so por curiosidade pk eu sou de albufeira.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda dez 05, 2011 12:17 am

Suesca quer uma opinião, o seu cãozito ta contente com a RC, não mude que ele agradece, não é qualquer cão que hoje em dia come rações super premium, não estou a desprezar a outra ração mas se o seu pincha adora RC e ele tá saudavel para que mudar?, que beneficios iria trazer para o animal?
pierrebonbon
Membro Júnior

segunda dez 05, 2011 12:34 am

Obrigado pelo nome da loja! Ja' fui ver e parece-me interessante.

O meu Vic (baptizei-o ontem :-) ), esta' a comer RC Intestinal (esta' também a tomar antibiótico), come bastante bem, mas terei que mudar para uma ração normal de cachorro. Se calhar o melhor mesmo era mudar mas dentro da marca... Não sei muito bem, gostava de dar o melhor possível pelo menos nos primeiros doze meses.
User25
Membro Veterano

segunda dez 05, 2011 12:38 am

RC dizem que é uma boa ração, não sou muito aplogista de estar a mudar a ração dos cães visto que pode trazer alguns problemas a nível intestinal se a esta não for feita de forma correcta, volto a dizer o que disse a suesca se ele come bem RC para que mudar?

É uma ração super premium, quem dera a muitos animais.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda dez 05, 2011 12:49 am

ah ok, ja vi a loja. e conheço. nao user 25. eu nao vou mudar de raçao, estamos satisfeitos, todos :)

eu compro é na canilux lol
eu queria era comprar sacos um pouco maiores. :)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
rudi12
Membro

segunda dez 05, 2011 11:49 pm

User25 Escreveu:RC dizem que é uma boa ração, não sou muito aplogista de estar a mudar a ração dos cães visto que pode trazer alguns problemas a nível intestinal se a esta não for feita de forma correcta, volto a dizer o que disse a suesca se ele come bem RC para que mudar?

É uma ração super premium, quem dera a muitos animais.
Dizem que é uma boa ração. A mim tambem disseram. Acontece é que eu fui ver a composição, e é um pavor. Viu lá carne ? Eu li :corantes e conservantes, mais farinhas de aves, e gordura de porco, e milho....e soja.. carbe que é boa proteina nem vê-la...
pierrebonbon
Membro Júnior

terça dez 06, 2011 9:22 am

Também me pareceu, ao ler a composição da RC Intestinal que o Vic esta' a comer, que não e' das melhores. Apesar de ser melhor que aquelas marcas terríveis de supermercado claro.
User25
Membro Veterano

terça dez 06, 2011 9:36 am

Aviso já que não uso RC, mas dentro da marca devem existir varias gamas, isto para que a marca chegue a todas as classes sociais.
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça dez 06, 2011 9:42 am

User25 Escreveu:Aviso já que não uso RC, mas dentro da marca devem existir varias gamas, isto para que a marca chegue a todas as classes sociais.
:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”