Obrigada
Gostava de Adoptar um Pinscher mini,ou então um Chiuaua mini
-
DanielDsky
- Registado: segunda dez 05, 2011 12:16 am
Eu adoro animais , mas Gosto muito mais de cães , e gostaria de Adoptar um Chiuaua mini (bebé com pouco pelo) , ou então um Pinscher mini (bebé também) , ou um cão de Porte médio bebé .
Obrigada
Obrigada
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Só por milagre irá encontrar um cachorrinho desses para adoptar ou então terá problemas de saúde... porque não um rafeirinho a precisar de um lar? Existem tão lindos...
Boa sorte na adopção
Boa sorte na adopção
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Um chihuahua mini?
Se o cão mais pequeno do mundo ainda for miniaturizado, o melhor é adoptar uma lente de aumento juntamente com o cão.
Deixe-se disso, nessas raças não há cães minis, eles já são "minis", como diz. Não precisam de ser classificados como tal.
Se quer um cão de raça pequena, só tem duas alternativas: ou gasta dinheiro a comprar um a um bom criador, ou procura nos canis camarários, por vezes aparecem lá rafeiritos bem pequenos. E ainda comete uma boa acção.
Se o cão mais pequeno do mundo ainda for miniaturizado, o melhor é adoptar uma lente de aumento juntamente com o cão.
Deixe-se disso, nessas raças não há cães minis, eles já são "minis", como diz. Não precisam de ser classificados como tal.
Se quer um cão de raça pequena, só tem duas alternativas: ou gasta dinheiro a comprar um a um bom criador, ou procura nos canis camarários, por vezes aparecem lá rafeiritos bem pequenos. E ainda comete uma boa acção.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Se não lhe interessar a raça veja esta pequena na ABRA
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... ZsYW5nPXB0 target=
Na ALAAR tb recebemos um cãozinho porte mini muito fofo, mas ainda não tenho fotos..é só procurar
, existem n de animais a precisar de um lar, e muitos são porte pequeno...
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... ZsYW5nPXB0 target=
Na ALAAR tb recebemos um cãozinho porte mini muito fofo, mas ainda não tenho fotos..é só procurar
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Infelizmente continuam a haver muitos inocentes a procura de um lar e certamente encontrará um bebé de porte médio para adopção, já os outros...DanielDsky Escreveu:Eu adoro animais , mas Gosto muito mais de cães , e gostaria de Adoptar um Chiuaua mini (bebé com pouco pelo) , ou então um Pinscher mini (bebé também) , ou um cão de Porte médio bebé .
Obrigada
Ou então poderá pesquisar e adoptar um jovem porte pequeno (quiçá, mini) ...
Fiquei admirada como fez referencia a 2 raças minis e no final um cão de porte médio ... queria mesmo dizer médio ou enganou-se e era pequeno?
É que um cão mini para um médio ainda difere bastante.
Uma coisa me tem estado a fazer espécie neste pedido: o autor escreveu muito bem o nome "pinscher", mas escreveu mal o do chihuahua.
Será esquisitice minha, ou será mais um tópico de treta?
Será esquisitice minha, ou será mais um tópico de treta?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>