http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9417
Moderador: mcerqueira
~sea Escreveu: Joaninha, se outras raças poderem entrar nessa cãocentraçao podes contar com a gente!!!!
Bora lá, mas como tenho dito, bamos pa praia!!!!!!
Já podemos...
Olá Joana.JoanaGoncalves Escreveu:~sea Escreveu: Joaninha, se outras raças poderem entrar nessa cãocentraçao podes contar com a gente!!!!
Bora lá, mas como tenho dito, bamos pa praia!!!!!!
Já podemos...
Claro!!!! todas as raças e todos os cães são benvindos!!!![]()
Sea, estava a pensar num sitio menos frequentado(porque infelizmente agora sempre que vou á praia de carcavelos parece que foi tudo invadido por marginais e respectivos cães soltos) assim como na margem sul na mata(onde se geralmente faz encontros) ou numa praia menos frequentada... Que achas miga?
Olá minha linda!!! Ando tão distraida e ocupada que nem reparei que já tinhas respondido!!!sea Escreveu:Sea, estava a pensar num sitio menos frequentado(porque infelizmente agora sempre que vou á praia de carcavelos parece que foi tudo invadido por marginais e respectivos cães soltos) assim como na margem sul na mata(onde se geralmente faz encontros) ou numa praia menos frequentada... Que achas miga?
Joana Gonçalves
Joaninha!
![]()
Nós queremos é um encontro na praia, seja ela qual for!
Dei essa sugestão, porque foi a primeira que me lembrei! E porque alguns foristas costumam ir para lá!
Podemos ir para a praia , não sei o nome, ao pé da ultima concentração.
Agora não tem movimento, não é ilegal porque não estamos em época balnear... e eu ainda não conheci o Beautifull do Czar!!! Nós... tenho de falar no plural!!
JoanaGoncalves Escreveu: Será aquela praia mais pequena que é ao lado da praia de carcavelos e que é protejida pelo forte e por um pontão? SE for essa é muito porreira, orque já lá estive mais alguns amigos boxeristas a passear canitos e costuma ser muito sossegado mesmo...é essa praia?
![]()