alguem me consegue ajudar a escolhar entre estas duas marcas?
triple crown
Composiçao – carnes e subprodutos animais, (28% ave), cereais (10% arroz 20% milho) óleos e gorduras (10% gordura de ave, 1% óleo de salmão), subprodutos de origem vegetal, peixes e subprodutos de peixes, substancias minerais, frutas (maçã 1.000 mg/kg e mirtilos 1.000 mg/kg) leveduras (500 mg/kg)
Constituintes analíticos : proteína 30%, teor matéria gorda 18%, fibra bruta 2, matéria inorgânica 8%, humidade 10%, cálcio 1,8%, fósforo 1,3%
Aditivos nutricionais – vitamina A 23.000 UL/kg, vitamina D3 2.000 UL/kg, vitamina E (acetato de a.tocoferilo totalmente recémico) 360 mg/kg, cobre (sulfato de cuprico penta-hidratado) 8mg/kg, ferro ( sulgato ferroso mono-hidratado) 100 mgkg, iodo (iodato de cálcio anidro) 1 mg/kg, magnésio (oxido manganoso) 6mg/kg, zinco oxido de zinco) 130mg/kg, selénio (selenito de sódio) 0,25 mg/kg
Aditivos tecnológicos – sepiolite 1.200 mg/kg com antioxidantes e conservantes
(em relaçao aos subprodutos no site nao sao mencionados apenas na saca, questionei a marca e responderam-me que são obrigados a mencionar subprodutos mas que so utilizam aves, que a legislaçao espanhola alterou, posso colar aqui o mail que me enviaram)
flatazor (esta traduzido de site www.flatazor.comalguma palavra pode nao se a mais corecta)
Ingredientes:
Carne de frango desidratada, pato e peru. Amido pré-cozido. Cascos. Gordura animal. Glúten de milho. Fibras de maçã. Peixe seco. Carne desidratada. Fat Duck. Flocos de milho. Hidrolisados ​​de proteína animal. Linhaça. Polpa de beterraba. Ovo em pó. Rice. Autolisatos peixe (Organolysats 0,6%). Levedura de cerveja. Fruto-oligossacarídeos. Clay. Extratos de plantas. Carvão vegetal.
Teores médios em%: Proteína 30. Fat 20. 2 fibras dietéticas. Minerais 5.5. Cálcio 1,3. Fósforo 0,8. vitamina conteúdo em UI / kg: Vitamina A 16 000. A vitamina D 1000. . Vitamina E 220 CONTEÚDO ADICIONADO OLIGOELEMENTOS em mg / kg de cobre (E4) 15. Zinco (E6) 200. Manganês (E5) 40. Iodo (E2) 2.5. Selênio (E 0.4.
INFORMAÇÃO
Este alimento contém vitaminas adicionadas: o ácido pantotênico, ácido fólico, cloreto de colina, biotina, niacina, B2, B6, B12 e K.
triple crown vs flatazor (PUPPY)
Moderador: mcerqueira