Preços Esterilização - Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

terça dez 27, 2011 1:17 pm

Olá a todos.
Sou nova no forúm e adoptei há cerca de um mês, uma cadelinha que estava no lixo, a Bubas.

A Bubas veio da associação já com as vacinas iniciais. Já tomou as seguintes, no hospital veterinário da estefânia (onde sempre fui com a minha outra cadela, e onde sempre fui muito bem tratada, já que ela tem a doença de cushing, come comida macrobiótica e ração especial, sendo seguida já neste hospital há muito anos).

A minha outra cadela desenvolveu uma piómetra há anos (ainda não se falava da esterilização) e por isso não tenho noção dos preços. Só sei que me pediram agora 400€ e acho um absurdo...

A associação de onde vem a bubas cobra 50€ (o que também me parece tão pouco, mas penso que será um protocolo) mas é longe de Lisboa e tenho de pagar deslocação.

O que eu gostaria de saber é se conhecem veterinários bons, com preços intermédios para esta operação.

Neste momento a bubas tem 4 kg e foi-me dito que ficará no máximo com 8, sendo de porte pequeno.

Obrigada a todos desde já
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça dez 27, 2011 1:55 pm

Bom dia

Se a associação fica num raio de 250 km acho que vale a pena lá ir :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 27, 2011 2:00 pm

A minha Vet leva a partir dos 180 euros e pode aumentar conforme vários factores, como peso, e gravidade ou complicações

Secalhar os 400 euros ínclui analises e electrocardiograma, mas acho caro 400 euros por uma esterilização normal
tiabela
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 2:01 pm

Peça um orçamento por escrito e veja o que inclui, secalhar também inclui internamento

50 euros, também acho muito barato, secalhar nem os utensilios são esterilizados
Ritazza
Membro

terça dez 27, 2011 2:04 pm

tiabela Escreveu:Peça um orçamento por escrito e veja o que inclui, secalhar também inclui internamento
Sim, inclui internamento de uma noite e a medicação que supostamente faz.
Eu confio plenamente no hospital, mas neste momento, o valor é bastante alto para mim face aos 50€ que a associação cobra. São 350€ de diferença!

O seu veterinário é em Lisboa? Pode indicar-mo por favor?
Obrigada
Ritazza
Membro

terça dez 27, 2011 2:04 pm

Praziquantel Escreveu:Bom dia

Se a associação fica num raio de 250 km acho que vale a pena lá ir :)
É na Anadia. :)
tiabela
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 2:11 pm

Ritazza Escreveu:
tiabela Escreveu:Peça um orçamento por escrito e veja o que inclui, secalhar também inclui internamento
Sim, inclui internamento de uma noite e a medicação que supostamente faz.
Eu confio plenamente no hospital, mas neste momento, o valor é bastante alto para mim face aos 50€ que a associação cobra. São 350€ de diferença!

O seu veterinário é em Lisboa? Pode indicar-mo por favor?
Obrigada
é em Linda a velha

de onde é??
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça dez 27, 2011 2:46 pm

Tal como a Tiabela, acho € 400,00 para esterilizar uma cadela de 4 kg ...caríssimo (mesmo com internamento e medicação).

Obviamente que os € 50,00 que iria pagar através da Associação também acho barato demais e, como sou desconfiada, não arriscaria pois sempre ouvi dizer que o barato sai caro.

A Clínica onde a Tiabela vai é a mesma onde eu vou. :wink:

Tiabela, manda os contactos por mp ou mando eu? :wink: :wink:

Que corra tudo bem e depois dê notícias. :wink: :wink:
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça dez 27, 2011 2:50 pm

Deve ser moda nova internar os animais.
De que porte é a cadela? Não sendo uma cirurgia urgente porque não vai juntando o dinheiro? Essa esterilização de 50 euros pode acarretar custos muito superiores. Não vá nisso.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça dez 27, 2011 2:56 pm

Ritazza Escreveu:Olá a todos.
Sou nova no forúm e adoptei há cerca de um mês, uma cadelinha que estava no lixo, a Bubas.
hehehehehe... Tem o melhor nome do mundo! :D
Ritazza
Membro

terça dez 27, 2011 3:05 pm

CharlieBrow Escreveu:Deve ser moda nova internar os animais.
De que porte é a cadela? Não sendo uma cirurgia urgente porque não vai juntando o dinheiro? Essa esterilização de 50 euros pode acarretar custos muito superiores. Não vá nisso.
Tem razão, por isso é que tenho receio. Mas 400€ parece-me uma exorbitância face ao que leio na internet...
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça dez 27, 2011 3:07 pm

É a moda que segue o que se faz em medicina humana. Gostava que a mandassem para casa logo que acordasse de uma operação?
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça dez 27, 2011 3:11 pm

Eu aco lamentavel e quando se manda para casa um animal que ainanesta sob efeito de anestesia
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça dez 27, 2011 3:12 pm

As minhas foram esterilizadas de manhã e foram para casa ao final do dia, já bem acordadas e activas :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça dez 27, 2011 3:35 pm

TheOne Escreveu:As minhas foram esterilizadas de manhã e foram para casa ao final do dia, já bem acordadas e activas :wink:
Foi como aconteceu com as minhas. :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Cães”