Preços Esterilização - Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

terça dez 27, 2011 1:17 pm

Olá a todos.
Sou nova no forúm e adoptei há cerca de um mês, uma cadelinha que estava no lixo, a Bubas.

A Bubas veio da associação já com as vacinas iniciais. Já tomou as seguintes, no hospital veterinário da estefânia (onde sempre fui com a minha outra cadela, e onde sempre fui muito bem tratada, já que ela tem a doença de cushing, come comida macrobiótica e ração especial, sendo seguida já neste hospital há muito anos).

A minha outra cadela desenvolveu uma piómetra há anos (ainda não se falava da esterilização) e por isso não tenho noção dos preços. Só sei que me pediram agora 400€ e acho um absurdo...

A associação de onde vem a bubas cobra 50€ (o que também me parece tão pouco, mas penso que será um protocolo) mas é longe de Lisboa e tenho de pagar deslocação.

O que eu gostaria de saber é se conhecem veterinários bons, com preços intermédios para esta operação.

Neste momento a bubas tem 4 kg e foi-me dito que ficará no máximo com 8, sendo de porte pequeno.

Obrigada a todos desde já
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça dez 27, 2011 1:55 pm

Bom dia

Se a associação fica num raio de 250 km acho que vale a pena lá ir :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 27, 2011 2:00 pm

A minha Vet leva a partir dos 180 euros e pode aumentar conforme vários factores, como peso, e gravidade ou complicações

Secalhar os 400 euros ínclui analises e electrocardiograma, mas acho caro 400 euros por uma esterilização normal
tiabela
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 2:01 pm

Peça um orçamento por escrito e veja o que inclui, secalhar também inclui internamento

50 euros, também acho muito barato, secalhar nem os utensilios são esterilizados
Ritazza
Membro