tenho uma gata novinha, e quando a adoptei foi-me dito que ela teria por volta de 3 meses. a verdade é que eu sempre a achei grandita para a idade, mas não havia assim maneira de saber a idade correta, pelo que eu estou a assumir que, nesta altura, a miúda terá por volta de 4 meses (adoptei-a em finais de novembro).
ela está de momento em casa dos meus pais à espera da boleia de carro que a vai trazer para aqui este domingo. entretanto hoje telefonei à minha mãe a perguntar pela gata e ela disse-me que a bichana está muito estranha: que anda muito melosa e carente, rebola-se imenso no chão, já não tem aqueles «ataques» de andar a correr pela casa toda cheia de energia... mas que o mais estranho mesmo era andar a rebolar-se tanto no chão, coisa que não fazia. ainda perguntei se ela andava a miar muito ou mais apática; parece que mia um pouco mais que o normal, mas nada de assustador.
ora se calhar eu estou a ser paranóica, mas será possível que seja cio? acho estranhíssimo, visto ela ser tão nova, e se calhar estou aqui a supor que é cio quando não tem nada a ver

é muito parvo eu pensar que possa ser cio? ou ela andará simplesmente numa fase ultra melosa? agradeço desde já a quem teve a paciência de ler tudo isto