http://www.youtube.com/watch?v=dCPoH3EZ ... e=youtu.be
Moderador: mcerqueira
fale por si, eu já consegui que duas lojas de animais fossem autuadas por terem os animais em condições precárias. Uma acabou por fechar, a outra mudou bastante o funcionamento. São situações diferentes mas a atitude é que conta.doglover80 Escreveu:E em Portugal nada...![]()
Sim também já consegui algumas vitórias, mas na maioria das situações este não é o resultado.Charlie2 Escreveu:fale por si, eu já consegui que duas lojas de animais fossem autuadas por terem os animais em condições precárias. Uma acabou por fechar, a outra mudou bastante o funcionamento. São situações diferentes mas a atitude é que conta.doglover80 Escreveu:E em Portugal nada...![]()
eu com as vitórias ganho uma coisa porreira que é positivismo e vontade de não desistir, e acredito que um dia as coisas mudem. Portugal é um país onde se sofre de fraca auto-estima coletiva, até nos telejornais, que raramente noticiam algo bom, assim muita gente acha que e raro acontecer, mas não somos assim tão «labregos» como muitos nos julgam;)doglover80 Escreveu:Sim também já consegui algumas vitórias, mas na maioria das situações este não é o resultado.Charlie2 Escreveu:fale por si, eu já consegui que duas lojas de animais fossem autuadas por terem os animais em condições precárias. Uma acabou por fechar, a outra mudou bastante o funcionamento. São situações diferentes mas a atitude é que conta.doglover80 Escreveu:E em Portugal nada...![]()