Furão Material

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Volchok
Membro Júnior
Registado: terça jun 28, 2011 1:28 am

sexta jan 20, 2012 10:26 pm

Bem pessoal é o seguinte, eu estou a pensar comprar um furão mas antes d faze lo vou me informar bem sobre a manutenção dele e tambem sobre o material que terei que comprar. Uma vez que os furoes gostam de companhia nao ponho de parte investir mais tarde noutro...

Ja tive a dar uma vista d olhos mas lembrei me d pedir a vossa recomendação...

em relação a alimentação ja tomei uma decisao: vitalin.

agora queria saber que gaiola devo comprar tendo em conta a relaçao qualidade preço... a marshall mini mansion chamou me atençao e tambem a huron 20 me pareceu boa escolha. Depois ha umas muito loucas cheias d tubos, mas fiquei na duvida se seriam tao boas em termos d qualidade cmo sao divertidas...

ja sei que tenho q comprar uma "casa de banho", bebedouro e comedouro e tambem uma cama. Tambem reparei que existem vitaminas para eles, champoos etc. Ha muita coisa mesmo. Mas tambem algumas delas devem ser desnecessarias, portanto peço vos que me indiquem o q tenho mesmo que comprar.

aguardo uma resposta :P
vandaisabel
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am

sábado jan 21, 2012 10:01 am

Ola, tenho um ha 10 meses e alem da casa para ele (gaiola), comedouro e bebedouro (1º piso) tem tb uma cama em cubo, uma cama tipo rede suspensa (2º piso) e agora no inverno mais 2 cobertores de bebe polares onde ele faz uma toca e brinca (r/c) . O espaço foi todo defenido por ele pois excepto as camas penduradas no 2º piso tudo o resto andou por diversos sitios ate ele aprovar 8) . Axo essencial alem de boa comida uma pasta vitaminica, um corta unhas, um champoo proprio e brinquedos varios. Ele tem varios bonecos em forma de animais daqueles para bebes que são bastante resistentes, nao toxicos,que se lavam semanalmente na maquina e estão impecaveis. O resto alem de carinho e mta paciencia vais ver do que ele gosta :P
Responder

Voltar para “Furão”