Olá quero apresentar os meus patudos
-
koelhinha7
- Membro
- Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos
Olá chamo-me Carla mas as minhas amigas chamam-me de Koelhinha ( não me perguntem porquê,
) desde miuda sempre cresci com animais em casa , desde ovelhas ( sim isso mesmo, a sara e a margarida), patos (dois patinhos que eu criei numa marquise, para quem não sabe é uma varanda coberta), cães, gatos, peixes, piriquitos, caturras, tartarugas, uma salamandra (que encontrei mas a minha mãe não a quis em casa
), lagostins loool e um ouriço. é obvio que não os tive todos ao mesmo tempo e nunca na vida abandonei nenhum, alguns morreram, outros foram dados a outras pessoas que teriam mais possibilidades de os criar como o caso das ovelha e dos patinhos. Por isso nunca percebi que certas pessoas digam que não gostam de ter animais em casa, eles fazem-nos mais companhia que as pessoas. agora que tenho a minha casa os meus bebes lindos são a Kika que é uma yorkshire malandra que não me deixa dormir, as minhas rafeirinhas lindas as pestinhas, o meu gato, o meu casal de caturras e um viveiro com......não me lembro quantos
mas sei que tem muitos piriquitos
ha já me estava a esquecer e os ratos que fazem sempre uma party todas as noites no meu sotão hihihi. e como não podia deixar de ser tive um rafeirinho bebe que foi adormecido nasceu com paralisia cerebral, e como foi rejeitado a nascenca eu criei-o a biberão e é a minha maior perda ate aos dias de hoje e talvez por isso a nossa Kiara veio viver conosco, sempre ajuda a "abafar" um pouco a dor da perda do ruca. e prontos acho que estão todos apresentados
gostei imenso deste forum, no fim das contas quase tenho tambem uma "arca de noé" em casa

Última edição por koelhinha7 em sábado jan 28, 2012 3:22 am, editado 1 vez no total.
-
koelhinha7
- Membro
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos
olá como faço para colocar as fotos?[/img]
-
koelhinha7
- Membro
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos
-
koelhinha7
- Membro
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos
Obrigada pela ajuda 
-
ShiroeAmigos
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Olá! Ainda não apresentei desde que me registei!
Sou co-autora do blog Shiro e Amigos, um blog que dá uma perspectiva mais pessoal e íntima do mundo dos hamsters, visto que publicamos todas as aventuras com os nossos pequeninos pelas diferentes etapas...
Como não temos nenhuma rede social, procuramo-no associar a fóruns conceituados sobre animais para fazermos uma divulgação do nosso blog a comunidades que tivessem interessadas.
Sempre que puder, espero ajudar em alguma dúvida que tenham e claro que andarei por aí a cuscar as fotos lindas dos animais dos membros da Arca de Noé!
Sou co-autora do blog Shiro e Amigos, um blog que dá uma perspectiva mais pessoal e íntima do mundo dos hamsters, visto que publicamos todas as aventuras com os nossos pequeninos pelas diferentes etapas...
Como não temos nenhuma rede social, procuramo-no associar a fóruns conceituados sobre animais para fazermos uma divulgação do nosso blog a comunidades que tivessem interessadas.
Sempre que puder, espero ajudar em alguma dúvida que tenham e claro que andarei por aí a cuscar as fotos lindas dos animais dos membros da Arca de Noé!
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
-
fellrpjacbos
- Registado: quinta mar 22, 2012 4:12 pm
Ainda não apresentei desde que me registei!