Ser boa ou má dona

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
koelhinha7
Membro
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

sábado jan 28, 2012 10:20 pm

olá tenho uma questão, tenho uma yorkshire com quase 2 mesinhos e é tão pequenina que tento protegê-la de tudo inclusive de brincar com o meu filho de 4 aninhos. tenho medo que ela a magoe por alguma brincadeira, e a minha menina de noite chora ao lado da cama e deito-a bem perto de mim mas não sei se é correcto deixar que ela durma comigo, sei que ela adora dormir ao meu lado e so a deito perto de mim porque acho que ela é bastante pequenina e sente ainda a falta da mãe. :oops:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jan 28, 2012 10:26 pm

Olá,
O melhor, para obter mais respostas e opinioes, será postar a sua pergunta no sub fórum "cães" :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
koelhinha7
Membro
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

sábado jan 28, 2012 10:43 pm

ok :wink: obrigado sou nova por aqui :P
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”