Olá a todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
hasilva
Registado: segunda jan 30, 2012 11:17 am

terça jan 31, 2012 9:19 pm

Boa noite, o meu nome é Daniel e moro na região norte.
Alguns anos atrás tive um Epagnuel Breton que gostava muito de roer tudo o que encontrava até que um dia deixou de comer, passado uns dois dias e como não comia levei-o ao veterenário e verificamos que tinha destruido uma embalagem de um iogurte liquido e tinha engolido os bocados.
Teve que ser operado e com medo que podesse-mos perde aquele cão ou que ele morresse num futuro próximo adoptá-mos um Pastor Alemão.
O epagnuel Breton icou bom enquanto que o Pastor Alemão perto dos três anos começou, sem nós nos apercebermos, a fazer sangue dessimulado nas fezes até que acabou por morrer. A minha esposa ficou muito triste porque este cão acompanhava-a para onde ela fosse, até para o quarto de banho !!
Passados alguns anos o Epagnuel Breton morreu também e a minha esposa disse que não queria mais animais porque sofreu muito com a morte deles.

Encontrei este Forum porque andava a pesquisar sobre a raça Beagle, pois estou empenhado em convencer a minha esposa em ter novamente um "patudo" em casa.
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

terça jan 31, 2012 9:36 pm

ja tive um beagle. sao muito queridos e sao uma raça muito bonita e bem comportada. ele nunca fez buracos nem estragou nada no meu jardim.

aconselho esta raça, mas tem de ter cuidado com os roubos porque há muitas pessoas a querer beagles e como nao têm dinheiro por isso ficam por rouba-los.
hasilva
Registado: segunda jan 30, 2012 11:17 am

terça jan 31, 2012 9:44 pm

Quanto ao roubá-lo não será problema (penso eu), está quase sempre gente em casa (não quer dizer que não vá acontecer por causa disso) e além disso de noite tenho o alarme exterior ligado.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”