Pet Festival
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm
Olá,
ouvi dizer que dava para levar os nossos canitos ao pet festival, alguem sabe-me informar como funciona?
Cumprimentos
ouvi dizer que dava para levar os nossos canitos ao pet festival, alguem sabe-me informar como funciona?
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Já viu no site? http://www.petfestival.fil.pt/
Eu vou lá amanhã, ainda não vi como está...
Eu vou lá amanhã, ainda não vi como está...
E quer levar o cão para o meio da confusão para quê? Se for como costumava ser vai encontrar umas centenas muito largas de pessoas, num espaço fechado e mais os seus canitos. Vai sujeitar o seu cão a stress para quê?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm
Sim tem razão já desisti da ideia, apesar de achar que ia ser mais stressante para mim, pois tinha que tar sempre de olho nele
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Eu francmente não percebo porque alguém quer levar um cão a uma exposição fechada, cheia de gente. Agora a sérii, algu+em sabe dizer porque há esta ânsia de levar cães a exposições quando não vão participar ou a eventos?
Talvez pelo facto de uma feira pet seja isso mesmo, uma feira para, e de animais.Praziquantel Escreveu:Eu francmente não percebo porque alguém quer levar um cão a uma exposição fechada, cheia de gente. Agora a sérii, algu+em sabe dizer porque há esta ânsia de levar cães a exposições quando não vão participar ou a eventos?
Peturba-me mais a irritação de alguns foristas, pelo facto de um dono levar o cao a um lugar onde lhe é permitida a entrada, o que é raro acontecer.
Se não podem levar os caes a cafes, etc, o país tem leis retrogadas, mas se os donos tenhem a oportunidade de levar os caes a espaços fechados, ficam irritados porque é stressante para os animais, enfim....
-
- Membro Veterano
Eu não estou irritado, estou a fazer uma pergunta á qual gostaria d t er uma resposta.
A sua não me parece lógica.è que um Pet Festival não é feito "para eles" é feito "sobre eles".
Nenhum cão gosta de ser levado a um local onde vai encontrar n cheiros e ruídos diferentes e agressivos. Se o dono pensa isso, está errado e não percebe muito de cães.
Mas gostava de saber o que motivou a isso a pessoa que abriu o tópico em vez de ter leituras juvenis de as pessoas estarem irritadas ou com dores nos pés.
A sua não me parece lógica.è que um Pet Festival não é feito "para eles" é feito "sobre eles".
Nenhum cão gosta de ser levado a um local onde vai encontrar n cheiros e ruídos diferentes e agressivos. Se o dono pensa isso, está errado e não percebe muito de cães.
Mas gostava de saber o que motivou a isso a pessoa que abriu o tópico em vez de ter leituras juvenis de as pessoas estarem irritadas ou com dores nos pés.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Não, o Pet Festival não é um sitio para cães. E nem verão metade se levarem o cão convosco.
No entanto quem quiser ver os nossos cães, estarão lá amanhã às 17horas.
Vai o nosso Smooth, o Mick (cachorro) e a minha Nixa. Eu infelizmente não vou poder ir.
No entanto quem quiser ver os nossos cães, estarão lá amanhã às 17horas.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
rudi12 Escreveu:Talvez pelo facto de uma feira pet seja isso mesmo, uma feira para, e de animais.Praziquantel Escreveu:Eu francmente não percebo porque alguém quer levar um cão a uma exposição fechada, cheia de gente. Agora a sérii, algu+em sabe dizer porque há esta ânsia de levar cães a exposições quando não vão participar ou a eventos?
Peturba-me mais a irritação de alguns foristas, pelo facto de um dono levar o cao a um lugar onde lhe é permitida a entrada, o que é raro acontecer.
Se não podem levar os caes a cafes, etc, o país tem leis retrogadas, mas se os donos tenhem a oportunidade de levar os caes a espaços fechados, ficam irritados porque é stressante para os animais, enfim....
Precisamente
-
- Membro Veterano
Mas duvida que é stressante para animais ?
Ah, já mes esquecia...os donos é que interessam.
Ah, já mes esquecia...os donos é que interessam.
-
- Membro Veterano
É um pouco Altruista afirmar que os outros que nao partilham da sua opiniao que estao errados ou que nao percebem muito de caes. Corre o risco de estar a dizer isso de pessoas que provavelmente já tiveram mais caes do que voçe alguma vez terá e que já os colocaram em situaçoes mais diversas do que voçe alguma vez os colocará. Mais uma vez, estes julgamentos ás pessoas nao fazem nada bem ao forum.Praziquantel Escreveu: Nenhum cão gosta de ser levado a um local onde vai encontrar n cheiros e ruídos diferentes e agressivos. Se o dono pensa isso, está errado e não percebe muito de cães.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
É stressante para o cão e para nós.
Falo por mim...havia de ser bonito qualquer um dos meus cães num recinto desses.
Era uma tarde inteira de " Cala-te Zara! ",ou " Quieta Tonia! " ou .... " César! Estes coelhinhos tão lindos não são para levar para casa .... na barriga! "
Querem passear com os bobis? Olha, vão ali para o lado, para o Parque das Nações e passeiem!
Falo por mim...havia de ser bonito qualquer um dos meus cães num recinto desses.
Era uma tarde inteira de " Cala-te Zara! ",ou " Quieta Tonia! " ou .... " César! Estes coelhinhos tão lindos não são para levar para casa .... na barriga! "
Querem passear com os bobis? Olha, vão ali para o lado, para o Parque das Nações e passeiem!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
Cada um faz o que entender, desde que nao interfira com a liberdade dos outros. É tao simples, nao tem porquê de tanta intriga. quem quer levar, suponho que tem caes controlados e que se dao bem nesses ambientes, quem nao quer levar acha que nao é bom para o animal ou para si ou porque o seu cao nao está preparado/treinado para se portar bem nesses ambientes. Sem stress.
-
- Membro Veterano
Acho que não queria usar a palavra altruísta pois o significado não se aplica.ovcharka Escreveu:É um pouco Altruista afirmar que os outros que nao partilham da sua opiniao que estao errados ou que nao percebem muito de caes. Corre o risco de estar a dizer isso de pessoas que provavelmente já tiveram mais caes do que voçe alguma vez terá e que já os colocaram em situaçoes mais diversas do que voçe alguma vez os colocará. Mais uma vez, estes julgamentos ás pessoas nao fazem nada bem ao forum.Praziquantel Escreveu: Nenhum cão gosta de ser levado a um local onde vai encontrar n cheiros e ruídos diferentes e agressivos. Se o dono pensa isso, está errado e não percebe muito de cães.
Exactamente pro etr tido muitos cães e nas mais diversas situações, desde companhia, SAR, exposição e outros tipos de trabalho é que digo o que mencionei. A sua frase aplica-se a si mesmo como uma luva.
E se me permite gostava de uma resposta de quem abriu o tópico em concreto pois não lido com hipóteses e "talvezes"como o sr, ok ? Gosto de factos .
Obrigado
-
- Membro Veterano
Ah e neste momento estou a olhar para um cão que se meteu á cacetada com outro á entrada da FIL.. nem de propósito,
Mas enfim, fique com a taça do "talvez" que eu vou-me preocupar com o facto de eu estar certo.
Mas enfim, fique com a taça do "talvez" que eu vou-me preocupar com o facto de eu estar certo.